Caio Castro nega que será o próximo apresentador de “A Fazenda”

Publicados


source
Caio Castro se pronuncia em vídeo no Instagram
Instagram/Reprodução

Caio Castro se pronuncia em vídeo no Instagram

O ator Caio Castro, de 32 anos, viu um boato com o seu nome se espalhar dizendo que ele estava cotado para ser um possível apresentador de “A Fazenda” , substituindo Marcos Mion. Em seus stories do Instagram, o ator nega nesta sexta-feira (26) que vai assumiro programa.

“Minha família começou a me ligar e perguntar sobre essa história de apresentar A Fazenda. Eu não vou apresentar A Fazenda, não fui contratado, não assinei contrato. Não sei o porquê inventaram isso. Beleza, especulação de mercado no primeiro momento pra ver como o público reage a isso, ok, super entendo. Agora falar que eu pedi tanto de salário, que eu assinei com Fazenda e vou ser o apresentador, não. Não fechei com ninguém. Não recebi, inclusive, nenhuma ligação para conversar sobre o projeto”, diz ele.

Apesar de negar que houve o pedido, o ator se mostra aberto para futuras possibilidades. “Deixando bem claro: tenho o maior respeito pela emissora e estou aberto a todo e qualquer projeto, seja lá de onde venha. Mas inventar que eu pedi tanto e assinei, inclusive? Não sei aonde essa história vai levar. Parem de achar que isso vai acontecer, porque não vai”.

Leia Também:  Em Niquelândia, barraca no Muquém terá shows de Di Paullo & Paulino, Gino & Geno e Lucas & Nathan

Caio continua a falar sobre detalhes da especulação, que incluíram a informação de que um programa da emissora faria uma homenagem para recebê-lo. “Falaram que de repente no “Domingo Espetacular” vai ter uma homenagem para me receber como apresentador. Vou assistir ao programa para ver o que eles vão inventar. Não tenho contrato assinado, não estou sabendo dessa história e não sei onde isso vai parar”, enfatizou.

Segundo ele, até a apresentadora Carolina Ferraz, apresentando do “Domingo Espetacular” foi conversar com ele sobre a suposta contratação. “Querem minha audiência lá? Beleza! De fato foram no feirão da Porsche Cup pra fazer uma matéria, porque a temporada vai começar daqui a 20 dias. A apresentadora, Carolina Ferraz, perguntou ‘vamos falar um pouco da sua contratação’. Hã? Não sei o que pensar, o que está rolando. Esquece, essa história não existe”, conclui.

Leia Também:  Diogo Nogueira presenteia Paolla Oliveira com música
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Fe Paes Leme apresenta filha ao cão da família; ‘Saiba como foi o primeiro encontro’

Publicados

em

As crianças e os cachorros têm uma relação muito especial. Fernanda Paes Leme e o companheiro, Victor Sampaio, que acabaram de chegar em casa com a filha, Pilar, nascida na última quarta-feira (17), mal podiam esperar pelo momento em que a pequena conheceria Tina, a cachorra do casal.

Em uma gravação, publicada nesta quarta-feira (24), Fernanda está sentada com a bebê em cima de uma almofada no seu colo quando Tina chega correndo para vê-las. A cachorra logo começa a cheirar a menininha, mas Victor fica esperto com a interação e a afasta em alguns momentos. “Reencontro de muito amor. Sim, reencontro. Acredito muito que Tina entendeu que aquela pessoinha ali na frente era alguém que conviveu com ela por 9 meses, guardadinha dentro de mim”, escreveu Fernanda na legenda.

“Tina esteve presente em todas as alegrias e angústias da maternidade e a identificação com Pilar foi instantânea. Ela sabia o quanto Pipa era esperada. Pilar e Tina já são irmãs e vão construir muitas memórias lindas da infância”, continuou.

Leia Também:  "Fui resgatada do inferno por Deus", conta Vida Vlatt

As próximas cenas mostram Pilar deitada em cima da cachorra. Em seguida, o vídeo mostra um momento em que a bebê está deitada no colo do pai e Tina deita a cabeça sobre ela também. “Não se desgrudam. Tina quer estar o tempo todo deitada ao lado, nos seguindo pela casa onde quer que Pilar esteja. Chamar para comer? Agora é um trabalhão. Passear? Outro trabalhão. E o coração da mamãe e do papai aqui transbordam vendo essa família linda que construímos. ‘Lambeijos’ cheio de amor pra vocês”, finalizou Fernanda. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA