Camila Queiroz e Klebber Toledo estreiam novo ‘Casamento às Cegas’: ‘Renovar votos’

Publicados

Quem já teve decepções nos relacionamentos, mas ainda acredita no amor tem tudo para se encantar pela quarta temporada de Casamento às cegas. Isso porque, estreia nesta quarta-feira (19), na Netflix, Casamento às cegas Brasil. Uma nova chance. Ao contrário das temporadas anteriores, desta vez, todos os participantes são separados, divorciados ou já tiveram um noivado que não se oficializou.

O casal de atores e apresentadores Camila Queiroz e Klebber Toledo segue à frente do comando da atração, que se propõe a unir solteiros que escolhem se casar sem se ver. E os pretendentes só se conhecem depois que o pedido de noivado é aceito. A segunda parte do programa estará disponível no catálogo Netflix a partir do dia 26 de junho. Já a terceira e última será lançada dia 3 de julho.

“Nessa nova temporada o desafio foi trazer algo diferente para o público. E surgiu o ‘Casamento às cegas Brasil Uma nova chance’, que são aquelas pessoas que já tiveram algum relacionamento sério, que quase casaram, ou já casaram, e se separaram, noivaram, moraram junto. De modo geral, são pessoas mais velhas que as temporadas anteriores. O mais interessante é eles terem que lidar com seus próprios traumas, como não depositar o trauma que você já viveu no outro, e como acreditar no amor nesse formato às cegas”, adianta Camila.

Leia Também:  Kerline Cardoso relembra conselho ao falar da saída de Ariadna do "No Limite"

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Mani Reggo fala sobre fama repentina e torcida por Davi Brito: ‘Foi muito genuíno’

Publicados

em

Na mesma proporção em que o favoritismo de Davi Brito crescia dentro do ‘BBB 24‘, as redes sociais de Mani Reggo também crescia do lado de fora do confinamento, isso porque, durante o período do programa, Mani e Davi mantinham um relacionamento e a empreendedora sempre fez questão de demonstrar apoio pelo namorado. Ainda que, depois de sair como campeão, Davi tenha colocado um ponto final na relação.

Em uma entrevista para o ‘Alô Alô Bahia‘, Mani desabafou sobre essa fama repentina e deu alguns detalhes sobre como se sente em relação à Davi: “No começo do programa foi tudo assustador” iniciou ela.

“É uma pessoa sair do anonimato e, de repente, todo mundo querendo saber quem é Mani Reggo, quem é a mulher mais velha [que namorava com Davi]. Tinha momentos que eu chorava muito, mas, ao decorrer do processo, eu fui tentando me adaptar“, contou ela.

Leia Também:  5 melhores documentários para assistir na Netflix

Mani ainda deu detalhes sobre o relacionamento com o campeão: “Eu não me arrependo de nada que eu fiz. Tudo foi muito genuíno e verdadeiro da minha parte. Tudo que eu construí ao decorrer do programa foi para enaltecer uma relação, enaltecer uma pessoa. Eu não esperava nada disso [fama], pois eu continuava trabalhando. Iam atrás de mim na barraca para saber quem era Mani. Mas não me arrependo de nada. Tudo que você faz de bom para o outro diz muito de você“, concluiu.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA