Cantora argentina Mercedes Sosa ganha primeira biografia em português; confira!

Publicados


source
Mercedes Sosa
Divulgação/Tribute2Life

Mercedes Sosa


Considerada a maior intérprete do folclore argentino, Mercedes Sosa se tornou uma das principais representantes da música latina no mundo. Sua brilhante trajetória, que superou todo tipo de dificuldades, convertendo-se em um símbolo de luta, é contada em “Mercedes Sosa – A Voz da Esperança”, da editora Tribute2Life, sob o olhar atento de Anette Christensen.

Publicado originalmente em inglês, com traduções de Mariana D’Angelo, o projeto é fruto de mais de sete mil horas de pesquisa. Além da consulta bibliográfica, a escritora dinamarquesa teve acesso a gravações, participações em eventos, shows e entrevistas concedidas. Amigos, colegas e fãs revelam histórias nunca antes contadas ao público.


Em linhas gerais, a obra retrata a extraordinária vida e carreira de Sosa, que nasceu em 1935 e morreu em 2009, e mostra como a criação em uma família pobre da classe operária, o ambiente político da Argentina durante a ditadura militar e as aflições pessoais moldaram sua jornada.

Leia Também:  Após "falência" de Valdemiro, Silas Mafalaia tem dívida milionária exposta

O filho da artista e presidente da Fundação Mercedes Sosa, Fabián Matus, endossou o livro: “Uma nova e tocante perspectiva sobre a nossa amada Mercedes”. Ele, porém, faleceu em 2019, ano de publicação da versão original.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Emilly Araújo comenta suposto romance com Felipe Prior após flagra

Publicados

em


source
Emilly foi flagrada com Prior
Reprodução/Twitter

Emilly foi flagrada com Prior


A ex-BBB Emilly Araújo usou seu perfil oficial no Instagram, nesta terça-feira (30), para negar o suposto romance com o também ex-BBB Felipe Prior.

Emilly, campeã do “BBB 17”, foi flagrada abraçada e de mãos dadas com Prior, do “BBB 20”, e a imagem viralizou na web na última semana e diversos fãs começaram a “shippar” o possível casal. No entanto, a influenciadora afirmou que os dois são apenas amigos.

“Tô achando até que demorou pra inventarem que eu peguei o Prior. Gente, não. Eu e o Prior não nos beijamos, a gente nunca se beijou. A gente gosta muito um do outro e nos tornamos amigo”, iniciou a ex-BBB.

Leia Também


No desabafo, Emilly fez questão de reafirmar que os dois nunca tiveram nada além da amizade. “Aquele print que postaram do vídeo… Muito sem noção. Quem assiste o vídeo inteiro já vê que a gente não se beijou. Nunca nos beijamos, somos amigos”, completou Emilly.

Leia Também:  MC Mirella inicia processo de separação de Dynho Alves

Emilly, que chegou a ser especulada no elenco de “A Fazenda 13”, terminou o noivado com o empresário Paulo Simão em agosto deste ano. O casal tinha anunciado o noivado em janeiro de 2021. Entre idas e vindas, o relacionamento durou três anos.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA