Carla Prata renova o visual com Fernanda Freire para comemorar seu aniversário

Publicados


source
Carla Prata
Thiago Duran/Divulgação

Carla Prata


“A vida começa aos 40.” Quem nunca ouviu essa frase? Às vésperas de iniciar o novo ciclo,  Carla Prata, que integrou o elenco da oitava edição de “A Fazenda”, da RecordTV, deu uma repaginada na aparência.

“Sempre é bom dar uma renovada”, começou dizendo, pouco antes de tonalizar as madeixas, afirmar que “já estava com essa vontade” e ainda garantir ser do time dos que encaram tudo e “amam mudanças, sejam elas quais forem”.

A responsável foi Fernanda Freire, que está à frente do JK Hair by Fernanda Freire, na Vila Olímpia, na zona sul de São Paulo, e faz parte do dream team da L’Oréal Professionnel.

Você viu?

Carla Prata e Fernanda Freire
Thiago Duran/Divulgação

Carla Prata e Fernanda Freire


Em contato com o iG Gente , a especialista explicou a escolha feita para a influenciadora digital e apresentadora do “RedeTV! Plus — Festival de Prêmios”, da RedeTV!: “Coloquei em prática um procedimento exclusivo, o Metal Detox, que neutraliza, desintoxica e protege antes da química”.

Leia Também:  Esposa de Ludmilla é a nova musa da Beija-Flor

Demonstrando ter ficado bastante satisfeita com a transformação,  Carla usou as redes sociais, nesta quinta-feira (22), dia de TBT, para reafirmar sua paixão pelo resultado final: “Registro recente de quando mais uma vez a maravilhosa Fernanda Freire cuidou dos meus cabelos”.

Em resposta à publicação, não faltaram elogios e palavras de carinho, como: “anjo lindo”, “arrasou” e “você é linda demais”.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Susana Werner curte momento romântico com Júlio após reconciliação: ‘ É bom viver! ‘

Publicados

em

Susana Werner, de 46 anos, está de viagem pela Itália e publicou um vídeo, na manhã desta quarta-feira (17), em que aparece mostrando um pouco do que fez pelo país europeu. Na postagem, a atriz reuniu alguns momentos que viveu nos últimos dias e apareceu em clima de romance com Júlio César, de 44, de quem havia anunciado a separação em novembro do ano passado.

No vídeo, Susana aparece passeando por cidades italianas e se divertindo ao lado da família e de amigos. Em um dos trechos, ela está cantando em um karaokê e mostrou que estava ao lado do ex-jogador de futebol, em clima romântico, enquanto os dois disputavam o microfone e davam risada. “Colecionando momentos novos e revivendo antigos. Sim, eu vivi ali naquele apartamento em Verona e foi o início de uma longa jornada na Europa, que já dura quase 20 anos. Como é bom viver. Obrigada, Deus”, escreveu Susana na legenda da publicação.

Leia Também:  'BBB 22': Douglas Silva vira corte de cabelo em fã do Rio de Janeiro

Susana e Júlio César estavam casados há 21 anos, mas a atriz anunciou o fim da relação no final do ano passado e acusou o então ex-marido de violência patrimonial. Porém, rumores de uma reconciliação entre os dois surgiram em fevereiro deste ano. Na época, Werner postou uma foto na qual aparece com o jogador de futebol e os filhos, Cauet, de 21 anos, e Giulia, de 18. Recentemente, a atriz deu ainda mais provas da reconciliação com Júlio César ao resgatar uma foto antiga com o atleta. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA