Carlinhos Maia demorou dois anos para beijar o marido: “Namorava com menina”

Publicados


source
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães
Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Carlinhos Maia contou que demorou dois anos para beijar Lucas Guimarães. O humorista, que ganhou um celular de ouro recentemente , participou do Flow Podcast e relembrou o começo do relacionamento com o marido. O influenciador contou que os dois estavam em relacionamentos com mulheres quando se conhecerem, mas disse que sempre deixou claro para Lucas que tinha interesse nele.

“Fiquei no pé dele um tempão. Passou uns dois anos para ele me querer. Ele namorava com menina e eu namorava com menina também. Ele passava por mim para jogar bola e eu dizia: ‘Oxente, que gostoso esse cara'”, recorda Carlinhos Maia.

O comediante conta que Lucas resistiu às primeiras investidas e eles acabaram só amigos, até um dia que teve uma festa na cidade. “Comecei a beber com ele e os irmãos dele. Fiquei bêbado. Chamei ele para ir ‘mijar’ para eu não ir sozinho. Entramos no banheiro, tranquei a porta e disse: ‘Ou a se gente se beija, para eu tirar isso da cabeça… Aí cada um vai para o seu lado e você me prova que você não gosta [de homens]”, lembra.

Leia Também:  Famosa por coreografias na internet, FitDance habilita professores de dança

Só que Lucas Guimarães gostou do beijo e os dois estão juntos desde então. Carlinhos também comentou que depois do beijo ainda demorou muito tempo para eles irem para a cama porque o atual marido tinha medo de estar cometendo um pecado, pois era bastante religioso. “Dizia para a gente “sarrar” só de bermuda. Mas estamos até hoje, 12 anos juntos”, 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Fotos: Incêndio atinge casa do ator Fernando Sampaio e ele perde tudo

Publicados

em


source
Fernando Sampaio
Divulgação Fernando Sampaio

Fernando Sampaio



Fernando Sampaio, ator que deu vida ao personagem Gahiji de ‘Os Dez Mandamentos’, acaba de perder tudo num incêndio em sua casa. O artista está bem, porém segue precisando de qualquer ajuda financeira ou material. Ele perdeu todos os seus pertences pessoais, após um curto circuito em um cômodo do segundo andar do imóvel.

“Eu tinha ido na casa de uma amiga. Deu um curto na parte de cima da casa e foi bem no quarto que eu coloquei todas as minhas coisas, porque eu vou começar uma reforma no piso, então pegou fogo em todas as minhas coisas. Não tenho roupa, não sobrou nada. Saí de casa eram 11 da manha e por volta de 13h o pessoal do condomínio me ligou dizendo que estava pegando fogo aqui. Quando cheguei o fogo estava muito alto e os vizinhos já tinham chamado os bombeiros”, conta o ator.

Você viu?


incêndio
Divulgação/ Fernando Sampaio

incêndio


Após perder tudo, o ator segue fazendo uma campanha para arrecadar doações. Quem puder ajudar, ele está aceitando transferências pelo PIX (21982813099). Aqueles que desejarem fazer doação material, podem fazer contato com Karina Alaor através do número (21)969690066.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA