Plantão Policial

Carmo do Rio Verde: PM registra homicídio nesta segunda-feira

Publicados

A cidade de Carmo do Rio Verde, registrou na noite desta segunda-feira (22) por volta das 21h30 na Avenida Pedro Dias no setor Primavera, um jovem foi morto a tiros.

Conforme a Polícia Militar (PM), o jovem foi identificado como Gabriel Kesselen de Oliveira Silva, vulgo Pilépsia, que de acordo com populares a vítima possuía envolvimento com facção criminosa e tráfico drogas, no entanto, o fato é desconhecido pela PM.

Segundo a PM, o crime foi presenciado pela namorada da vítima, que aconteceu em frente à casa da mesma. A vítima chegou a ser socorrida pela equipe da ambulância municipal, onde recebeu os primeiros socorros, ele não resistiu e veio a óbito. O autor do crime não foi identificado e muito menos preso.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  DERCC prende preventivamente investigado por crimes cibernéticos
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de mulher suspeita de aplicar “Boa noite, Cinderela” em idoso com necessidades especiais

Conforme as investigações, caso aconteceu no dia 16 de fevereiro deste ano

Publicados

em

A Polícia Civil (PC) realizou a prisão de uma mulher de 50 anos suspeita de usar o golpe “Boa noite, Cinderela” para roubar um idoso de 61 anos com necessidades especiais. O crime aconteceu no dia 16 de fevereiro deste ano, no setor Conjunto Primavera, em Goiânia e ela foi presa nesta segunda-feira (1º).

A mulher foi detida pela PC em Cristianópolis e com a mesma os policiais encontraram a motocicleta, aparelho celular, capacete e mochila, todos roubados do idoso. Também foi apreendido o remédio psicotrópico usado para dopar a vítima.  Os objetos serão restituídos para à vítima.

A imagem da investigada está sendo divulgada pela PC, em conformidade com a Lei 13.869/2019 e Portaria 02/2020, para auxiliar na identificação de novas vítimas.

Modos operandi

As investigações mostram que a suspeita atraía as vítimas em sites de relacionamento e, mediante a utilização de um expediente conhecido como “Boa noite, Cinderela”, dopava as vítimas e roubava todos os bens que haviam nas residências, em especial veículos automotores, segundo a PC.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Goiás, delegados pedem transferência após mudança na área de combate à corrupção
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA