Cauã Reymond vai interpretar Rickson Gracie em filme com direção de José Padilha

Publicados


source
Cauã Reymond vai viver Rickson Gracie em filme
Reprodução

Cauã Reymond vai viver Rickson Gracie em filme


Faixa-preta no jiu-jítsu, esporte que pratica há 20 anos e que também passou de pai para filha, o ator Cauã Reymond vai interpretar Rickson Gracie em um filme que está sendo feito sobre o lutador. A direção ficará por conta de José Padilha, de “Tropa de elite”, “Narcos”, ‘RoboCop”, “O mecanismo” e “Ônibus 174”, entre outras produções. Ele também será responsável pelo roteiro.

“Felizmente é o Cauã. Ele não é tão bonito como eu, mas é faixa-preta e é surfista”, brincou Rickson em uma entrevsita ao site AgFight, especializado no tema. Segundo ele, a ideia inicial do filme, que é uma produção da Netflix e começou a ser gestado em 2019, era misturar sua história com a do mestre japonês Mitsuyo Maeda, que ajudou a difundir a arte marcial no Brasil junto com o clã Gracie.

Leia Também


“Maeda era amigo do meu avô e ensinou jiu-jítsu para os meus tios. O filme juntaria nossas duas trajetórias, mas depois resolveram que seriam duas produções. Uma sobre cada um de nós – contou Rickson, que lançou a biografia “Respire: Uma vida em movimento”, em setembro deste ano.

O título está na lista de best-sellers do “New York Times” e foi escrito com a ajuda do aluno, faixa preta e premiado roteirista e acadêmico americano Peter Maguire. Rickson Gracie apresenta suas memórias em 250 páginas. Ele fala das origens do jiu-jitsu no Brasil e também de temas dolorosos, como as brigas com familiares e a morte de seu filho, Rockson, aos 19 anos, por overdose, em Nova York.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Navegando pelos labirintos do coração a CTRL X lança “Vilão”

Publicados

em

A música é apenas um vislumbre do que está por vir no novo álbum da bandal

O single “Vilão” da banda CTRL X já está disponível em todas as plataformas de música a partir de hoje (19), apresentando uma exploração emocionalmente rica dos intrincados caminhos dos relacionamentos.

A banda mergulha nas complexidades da vida amorosa, proporcionando aos ouvintes uma experiência envolvente e visual.

“Além da música também estamos disponibilizando hoje em nosso canal do Youtube um lyric vídeo, para galera acompanhar”, contam os integrantes da CTRL X, Keke, Tetha e Werner.

Assista: https://youtu.be/4GiihXggyhU

Com uma mistura de pop e rap,  a canção autoral retrata a sensação de se sentir como o vilão em uma história amorosa, reconhecendo falhas e desejando voltar atrás.

Sei que eu não sou herói

Eu sou vilão

E no final da história

Eu que quebrei o seu coração

Tipo um “lord sith” temperamental

Sei que vacilei

Mas não me leve a mal

Leia Também:  Naiara Azevedo chora ao saber de polêmica com seu nome e de Marília Mendonça

Daria tudo pra voltar agora

Com “Vilão”, a CTRL X demonstra mais uma vez sua habilidade em explorar temas universais através de uma abordagem musical eclética e autêntica.

O single estará no novo álbum da banda, sob a direção musical de Apu Tude, que será lançado no próximo mês e contará com um total de 11 faixas.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA