Plantão Policial

Ceres: PM realiza prisão de dupla suspeita de tentativa de homicídio em Rialma

Publicados

Um militar que saiu do serviço por volta de 20h00, quando trafegava pela Av. Bernardo Sayão no setor Vila São Patrício em Ceres, visualizou uma dupla no contra fluxo da via em uma motocicleta semelhante a que o mesmo tinha conhecimento que havia sido furtada no dia anterior em Rialma.

O policial realizou o retorno e aproximou da dupla, confirmando a placa, a referida moto furtada, conforme o registro realizado pela polícia. Assim, iniciou o acompanhamento a distância pedindo apoio no grupo de Whatsapp do 44° BPM.

A dupla dirigiu até a rua 36 nas Casas Populares e chamaram em uma casa por uma pessoa de nome Leonardo e este entregou uma arma de fogo para o garupa da motocicleta.

Segundo o registro da PM, os dois saíram pela a Av. Bernardo Sayão, em seguida a Av. Brasil, passando próximo do Corpo de Bombeiros e fizeram várias voltas pela região.

Os indivíduos pararam a moto em frente a uma casa na Rua Córrego da Água Limpa no setor Nova Vila e começaram a chamar pelo morador, quando os militares aproximaram e visualizaram os indivíduos e deram ordem de parada. No entanto, eles desobedeceram a ordem, tentaram evadir e colidiram de frente com a viatura da PM, causando avarias conforme podemos visualizar na foto. A dupla caiu e rolaram pelo chão, entretanto, conforme w polícia, o garupa teria dispensado uma arma de fogo – um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Leia Também:  PC realiza prisão de pai e filho por adulterar e remontar motocicletas

Os policiais renderam a dupla e os algemaram, identificando o condutor da moto como de G.M.S. que possui passagens pela polícia e na ocasião usava tornozeleira eletrônica, faccionado na A.D.E. – sendo que este relatou a equipe, que iriam matar um desafeto, que mora na casa onde estavam chamando por alguém que possui o nome com as iniciais L.D.A.N.

G.M.S. também relatou para a equipe que ele juntamente com J.S.G. e um terceiro indivíduo, na data do dia 1º deste mês, realizaram uma tentativa de homicídio contra W.S.L. em Rialma, no setor Portal do Sol – matéria essa publicada no JORNAL DO VALE.

Os militares na busca pessoal, encontraram uma carteira de cigarro em posse de J.S.G. contendo uma pequena porção de substância conhecida vulgarmente como maconha.

Em decorrência dos fatos, a dupla foi levada para o Hospital Pio X em Ceres, onde foi realizado relatório médico, em seguida a ocorrência apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Ceres para os procedimentos de praxe e a motocicleta apreendida e levada para o pátio do 44º BPM.

Leia Também:  Homens com fantasia de “pinto” e “presidiários” são detidos pela PM

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PM é acionada após homens serem atingido por disparos, em Rianápolis

Em decorrência da necessidade de atendimento médico especializado, os dois indivíduos foram encaminhados para Ceres. A equipe policial acompanhou os feridos, garantindo a segurança e a integridade física dos envolvidos.

Publicados

em

Cidade de Rianápolis no Vale do São Patrício.

A Polícia Militar (PM) foi acionada na noite desta terça-feira (16), para responder a relatos de disparos de arma de fogo, com dois indivíduos feridos em Rianápolis no Vale do São Patrício. Os militares ao chegarem no local, confirmou a veracidade dos relatos, embora o autor dos disparos já tivesse fugido.

A PM foi informada posteriormente, que os dois feridos haviam sido levados ao posto de saúde do município. Os policiais ao chegar na unidade de saúde, a equipe encontrou o indivíduo com uma lesão de perfuração por arma de fogo no braço direito e algumas escoriações pelo corpo. Um outro indivíduo não foi atingido por disparos de arma de fogo, mas apresentava um deslocamento no ombro.

As vítimas ao serem questionadas sobre os fatos, ambos afirmaram não se lembrar do ocorrido e declararam não ter informações a fornecer. Um levantamento dos antecedentes criminais foi realizado, não sendo encontrado nenhum mandado de prisão em aberto até a data atual.

Leia Também:  Jaraguá: Inconformado homem joga pedra e faz ameaças para a ex-namorada

Em decorrência da necessidade de atendimento médico especializado, os dois indivíduos foram encaminhados para Ceres. A equipe policial acompanhou os feridos, garantindo a segurança e a integridade física dos envolvidos.

A Polícia Civil (PC) já está investigando o crime. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA