Plantão Policial
Ceres: Tiroteio assusta frequentadores da Praça de Alimentação em frente ao Parque Curumim

Por volta de 22h00 desta sexta-feira (28), um tiroteio deixou os frequentadores da Praça de Alimentação em frente ao Parque em Ceres.
Na ocasião do fato delituoso a Praça de Alimentação estavam presentes famílias e amigos no local. Conforme uma testemunha para a reportagem do JORNAL DO VALE, no momento do tiroteio ele pensou que fosse bombinhas, no entanto, percebeu bastante pessoas correndo e gritando falando ser tiros.
De acordo com a testemunha O.R.S. ele estava sozinho em um estabelecimento, ficando quieto no local, tendo em vista a movimentação de pessoas.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e uma pessoa baleada na perna identificada pelas iniciais A.A.A. disse que estava em um dos quiosques junto com o seu irmão, quando chegou dois homens a pé e disparou contra os dois irmãos, sendo que apenas A.A.A foi atingido.
De acordo com a PM, houve uma troca de tiros, mas não foi encontrada a arma com A.A.A. – A vítima atingida, teria corrido sentido à sede da Câmara Municipal de Ceres que é situada em frente à Praça de Alimentação.
O homem atingido foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres e não corre risco.
A motivação do crime é desconhecida e deve ser investigada pela Polícia Civil.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192


PLANTÃO POLICIAL
A importância da ética na PMGO
- 5 dias atrás
Em São José dos Bandeirantes, guia de pesca pega peixe de 120 quilos e com cerca de 2 metros no Rio Araguaia
- ESTADO4 dias atrás
Como está a ponte que liga Rialma a Nova Glória na BR-153? Assista
- PLANTÃO POLICIAL3 dias atrás
Resgatados 40 cavalos em abatedouro clandestino especialista em “hambúrgueres”, em Anápolis
- PLANTÃO POLICIAL3 dias atrás
Homem mata esposa e se mata em seguida
- CIDADES4 dias atrás
Agricultora de Ceres colhe manga com 2 quilos
- Acidente1 dia atrás
Acidente com carro de luxo tira vida de médico na BR-060, em Anápolis; Assista
- ESTADO4 dias atrás
Nota de pesar pela morte do policial civil Rafael da Gama Pinheiro
- 6 dias atrás
Polícia encontra jornalista morto e com mãos amarradas e amordoçado