Vale do São Patrício

Ceresino portador de atrofia muscular espinhal realiza vaquinha virtual para comprar computador e voltar a fazer lives; Vídeo

Publicados

Lucas Alves Militão, o conhecido Militão de 27 anos, morador de Ceres no Vale do São Patrício está realizando uma vaquinha virtual para comprar um computador. A reportagem do JORNAL DO VALE falou exclusivamente com Militão, que é portador atrofia muscular espinhal, doença essa que afeta os músculos do seu corpo e faz com que perca a força, atrofiando todos os seus membros.

Atualmente Militão, precisa de ajuda de uma pessoa para praticamente tudo, desde as tarefas mais simples, como beber água, tomar banho, até as mais complicadas do dia-a-dia.

O único lazer que Militão ainda consegue fazer sozinho é jogar e navegar no computador. Esta diversão se transformou em uma maneira de arrecadar fundos, fazendo suas lives, para ajudar nos custos que Militão precisa para trocar a bateria da cadeira de rodas, almofadas para a cadeira de rodas e outras necessidades.

Infelizmente o computador de Militão está apresentando defeitos e ele deixou de fazer as lives e, principalmente, se divertir. Você pode ajudar Militão na Vaquinha Virtual clicando aqui. Ainda pode doar no PIX 86424238549 ou entrando em contato através do telefone (62) 99866-3983.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corpo de Bombeiros é acionado para controlar incêndio em loja de roupas de Goianésia
Propaganda

ESTADO

Homem que possui família em Ceres segue desaparecido em Goiânia

Publicados

em

Leonardo de Oliveira Santos de 36 anos, está desaparecido em Goiânia há mais de 15 dias. Ele é irmão do Frederico de Oliveira, o Fred da Pedrosa de Ceres que foi eleito vereador nas eleições deste ano.

Conforme informações, Leonardo desapareceu no dia 13 de novembro e ele residia em uma quitinete no setor Vila Rosa na capital, cidade onde trabalhava como servente de pedreiro.

Os vizinhos do desaparecido falaram para Fred que visualizaram um casal tomando cerveja com Leonardo na quitinete dele e após este dia, Leonardo não foi mais visto.

A prima de Leonardo, Gilmara Santos disse que ele não era de receber visita em sua casa, já que trabalha durante o dia e descansava a noite.

Fred disse que a família está muito preocupada e que Leonardo sempre ligava para os seus filhos que residem em Ceres, no entanto, há vários dias ele não entra em contato.

A família pede a ajuda de todos que possam saber o paradeiro de Leonardo. Para qualquer informação, entrem em contato através do telefone (62) 98900-2550.

Leia Também:  Em Ceres, advogado Dr. Paulo Omar, sofre AVC é levado para Goiânia; Família pede oração

Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA