Charles quem comentou sobre cor da pele de filho de Harry e Meghan, diz livro

Publicados


source
Príncipe Harry e Meghan Markle em entrevista à Oprah Winfrey
Reprodução CBS

Príncipe Harry e Meghan Markle em entrevista à Oprah Winfrey


Um novo livro sobre os bastidores da vida da Família Real aponta que Príncipe Charles é o membro da realeza que questionou a cor da pele dos filhos do Príncipe Harry e de Meghan Markle – revelação feita pela Duquesa há alguns meses em entrevista à Oprah Winfrey.

De acordo com o site Page Six, uma fonte do livro ‘Brothers and Wives’, escrito por Christopher Andersen, disse que o questionamento foi feito por Charles em conversa com sua esposa Camilla na manhã de 27 de novembro de 2017, dia em que o noivado de Harry e Meghan foi anunciado.

“Eu me pergunto como serão as crianças?”, disse Charles, segundo a fonte. “Bem, absolutamente lindas. Tenho certeza”, respondeu Camilla, em tom de surpresa. “Quero dizer, o que você acha que pode ser o tom de pele de seus filhos?”, perguntou novamente Charles, segundo o site.

Um porta-voz da Família Real negou as acusações. “Isso é ficção e não é digno de nenhum comentário”, destacou o representante. Já os porta-vozes de Meghan e Harry se negaram a comentar o livro.

Leia Também:  Viegas e Paula Amorim são os finalistas de 'No Limite'
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Tiago Abravanel é liberado pelo marido para beijar na boca no BBB22

Publicados

em


source
Fernando Poli e Tiago Abravanel são casados há mais de cinco anos
Reprodução/Instagram

Fernando Poli e Tiago Abravanel são casados há mais de cinco anos


Tiago Abravanel ganhou um “vale night” do marido, Fernando Poli, para beijar na boca ao longo do BBB22, que estreia nesta segunda-feira (17), na Globo. Mas a autorização tem limites: não pode passar de selinhos e ir para debaixo do edredom está terminantemente proibido.


Quem contou o segredo foi Lígia Abravanel, irmã do ator, durante sua participação no Space do Muka, no Twitter, realizado na noite deste domingo (16). Para o marido do neto de Silvio Santos, ele abriu a brecha por conta da carência que ele poderá vir a sentir durante o período em que estiver confinado.

Leia Também

“O Fê liberou o selinho, mas sem edredom. Mas eu acho que ali dentro não tem ninguém que faça o tipo dele, mas o selinho tá liberado. Não pode passar disso”, informou a irmã de Tiago.

Leia Também:  Danielle Winits, mulher de André Gonçalves, se pronuncia sobre prisão do ator

Outro ponto comentado ao longo do bate-papo foi o posicionamento político do ator. Lígia disse que ele não costuma entrar em debates neste sentido, mas afirmou que ele é anti-Bolsonaro e que usará o espaço para militar contra a gordofobia e pelas pautas LGBTQIA+.

“Inclusive, acho uma pena não ter uma mulher gorda no programa”, comentou Ligia. E por ser gordo, Tiago conseguiu levar menos figurinos para o programa do que outros participantes.

“Eles autorizam uma mala de 32kg, mais uma mochila e uma mala pequena. Muita coisa ficou de fora. Mas comparado à bagagem de Jade Picon, ele está levando muito menos coisas, porque os tamanhos das roupas dele são bem maiores”, comentou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA