Chega ao Brasil lote com mais de 1 milhão de vacinas da Pfizer

Publicados


A Pfizer desembarcou, na noite de terça-feira (20), 1,05 milhão de doses de sua vacina no Brasil. Este é o 24º lote do imunizante entregue ao Brasil.

Nesta quarta-feira (21), outra carga com a mesma quantidade de doses da vacina chega no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, São Paulo.

O voo UPS410 decolou nesta quarta-feira (21), às 11h05 – no fuso horário local (por volta de 12h no fuso horário brasileiro) do Aeroporto Internacional de Miami, nos Estados Unidos, com 1,05 milhão de doses da vacinas ComiRNAty contra a Covid-19 da Pfizer/BioNTech.

A previsão de aterrissagem no Aeroporto de Viracopos é 19h43.  Até o momento, foram produzidas mais de 1,2 bilhão de doses da vacina Pfizer-BioNTech Covid-19.

Em todo o mundo, já foram enviadas mais de 860 milhões de doses para mais de 100 países.

Este será o 24º lote do imunizante entregue ao Brasil.

Leia Também:  Vacina única contra covid-19 e influenza tem resultados promissores

Edição: Nádia Franco

Fonte: EBC Saúde

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

SAÚDE

Nota de pesar pelo falecimento de Ricardo de Freitas Scott, que atuou na construção do SUS

Publicados

em

O Ministério da Saúde lamenta a morte do farmacêutico-bioquímico Ricardo de Freitas Scott, nesta sexta-feira (14), em São Paulo. Scott atuou na construção e na consolidação do Sistema Único de Saúde (SUS).

Desde a década de 1990, ele contribuiu para que as políticas de saúde e o SUS sejam acessíveis para todos. Durante a trajetória profissional ele trabalhou na Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais e pelo Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass).

Atualmente, ele atuava como o coordenador de Desenvolvimento Institucional do Conass. O Ministério se solidariza com amigos e familiares de Scott.

Ministério da Saúde

Fonte: Ministério da Saúde

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pesquisa mostra que 10% dos brasileiros nunca foram ao oftalmologista
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA