Chevrolet Silverado tem lançamento adiado na Argentina

Publicados


source
Chevrolet Silverado foi exibida na Argentina em dezembro de 2020, com grande aceitação do público
Divulgação

Chevrolet Silverado foi exibida na Argentina em dezembro de 2020, com grande aceitação do público

A picape grande Chevrolet Silverado teve seu lançamento adiado por tempo indeterminado na Argentina. O modelo foi mostrado na região em dezembro de 2020, com promessa de início das vendas ainda no primeiro trimestre deste ano.

Segundo a Chevrolet , o lançamento da Silverado não será cancelado na Argentina, mas sim postergado. A medida foi tomada para priorizar de veículos de maior apelo na região.

Restrições fiscais do governo argentino e o desabastecimento de microchips semicondutores no mercado global também estão relacionados com o adiamento.

A Chevrolet Silverado foi adiada sem ter o preço final revelado na Argentina. No Chile, onde há isenção de impostos para veículos importados, o modelo 3.0 Turbodiesel LTZ pode ser adquirido por 36.759.100 pesos, que equivalem a R$ 264 mil.

Leia Também:  Veja 5 versões do Volkswagen Passat que não tivemos no Brasil

Você viu?

No Brasil

O adiamento do lançamento da Chevrolet Silverado na Argentina é um balde de água fria nos clientes que esperavam o retorno do modelo ao Brasi l. A picape premium é produzida em Silao, no México, o que beneficia a isenção de taxas de importação para o nosso mercado. Dessa forma, a Silverado poderia ter valor mais competitivo que os modelos da Ram.

Os modelos importados para o Mercosul seriam equipados com motor 3.0 turbodiesel de 6 cilindros, capaz de desenvolver 281 cv de potência e 63 kgfm de torque. A transmissão automática é de 10 velocidades.

Na versão LTZ , a mais cotada para a região, a Chevrolet Silverado  conta com seis airbags (frontais, laterais e cortina), sistema de frenagem de emergência, rodas de alumínio aro 18, head-up display configurável, câmera 360° para manobras e iluminação interna em LED.

A Silverado LTZ tem capacidade de carga útil de 780 kg. No reboque, a pode levar até 4,355 kg, segundo a ficha técnica do site da Chevrolet do Chile.

Leia Também:  Projeto de lei quer aumentar pena para receptação de carro roubado
Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CARROS E MOTOS

Google desenvolve recurso para otimizar Android Auto

Publicados

em


source
Ainda não há data para o lançamento da atualização do Android Auto, mas a novidades está prestes a chegar
Divulgação

Ainda não há data para o lançamento da atualização do Android Auto, mas a novidades está prestes a chegar

A Google anuncia que está desenvolvendo novos recursos para otimizar o uso de celulares  conectados no sistema Android Auto . Segundo a desenvolvedora, a próxima atualização deverá resolver os problemas de compatibilidade de cabos conectados nas entradas USB dos veículos.

Um dos grandes impasses do sistema Android é que ele precisa ser otimizado para cada fabricante, de acordo com as especificações do aparelho. Logo, a Google precisa desenvolver a interface considerando que será utilizada pela Motorola , Samsung , Xiaomi e tantas outras marcas. O funcionamento do Android Auto deixa a desejar em algumas delas, justamente por conta da modularidade do sistema.

É normal que alguns aparelhos Android sejam desconectados automaticamente da central multimídia , mesmo que estejam plugados com os cabos originais. Em outros dispositivos, aplicativos podem apresentar erros. A Apple não tem o mesmo problema, pois desenvolveu o CarPlay de acordo com suas especificações próprias.

Leia Também:  Kawasaki Ninja ZX-6R e mais 3 modelos ganham novidades na linha 2021

A Google está desenvolvendo um painel de controle semelhante ao utilizado nos computadores e notebooks para a resolução de problemas. Dessa forma, se alguma aplicação não estiver funcionando corretamente, o usuário poderá solicitar a correção dos erros. 

Ainda não há data para o lançamento da atualização do Android Auto . Lançado em março de 2015, o recurso se encontra atualmente em sua versão 6.3.

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA