Ciça de “Laços de Família” se formou em Letras e tem projeto que ajuda artistas

Publicados


source

Julia Feldens viveu a personagem Ciça na icônica novela “Laços de Família” que está reprisando no quadro Vale a Pena Ver de Novo. 


julia feldens
Reprodução

Julia Feldens atuou como Ciça em “Laços de Família”


Depois da experiência, há 16 anos, Julia deicidiu se afastar da carreia de atriz para criar seus dilhos. Ela é mãe de dois meninos, de 11 e 15 anos, e vive uma vida discreta, em São Paulo, após ter se formado em Letras.

A ex-atriz também é dona de projeto que ajuda artistas e os hospeda em sua casa, Além de ter montado uma padaria na garagem da casa onde mora, com o objetivo de juntar dinheiro para financiar esses artistas que ela recebe.

Leia Também:  Sônia Lima relembra perrengue financeiro e rumor de affair com Silvio Santos

“É sobre compartilhar o que temos e a minha dissertação é sobre o valor que isso gera mesmo não existindo trocas monetárias. Faço girar uma economia cujo capital é simbólico”, contou a artista em uma entrevista ao site Metropólis.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Fe Paes Leme apresenta filha ao cão da família; ‘Saiba como foi o primeiro encontro’

Publicados

em

As crianças e os cachorros têm uma relação muito especial. Fernanda Paes Leme e o companheiro, Victor Sampaio, que acabaram de chegar em casa com a filha, Pilar, nascida na última quarta-feira (17), mal podiam esperar pelo momento em que a pequena conheceria Tina, a cachorra do casal.

Em uma gravação, publicada nesta quarta-feira (24), Fernanda está sentada com a bebê em cima de uma almofada no seu colo quando Tina chega correndo para vê-las. A cachorra logo começa a cheirar a menininha, mas Victor fica esperto com a interação e a afasta em alguns momentos. “Reencontro de muito amor. Sim, reencontro. Acredito muito que Tina entendeu que aquela pessoinha ali na frente era alguém que conviveu com ela por 9 meses, guardadinha dentro de mim”, escreveu Fernanda na legenda.

“Tina esteve presente em todas as alegrias e angústias da maternidade e a identificação com Pilar foi instantânea. Ela sabia o quanto Pipa era esperada. Pilar e Tina já são irmãs e vão construir muitas memórias lindas da infância”, continuou.

Leia Também:  Gabriela Pugliesi revela morar de aluguel com Tulio Dek na Bahia

As próximas cenas mostram Pilar deitada em cima da cachorra. Em seguida, o vídeo mostra um momento em que a bebê está deitada no colo do pai e Tina deita a cabeça sobre ela também. “Não se desgrudam. Tina quer estar o tempo todo deitada ao lado, nos seguindo pela casa onde quer que Pilar esteja. Chamar para comer? Agora é um trabalhão. Passear? Outro trabalhão. E o coração da mamãe e do papai aqui transbordam vendo essa família linda que construímos. ‘Lambeijos’ cheio de amor pra vocês”, finalizou Fernanda. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA