Cleo critica falta de paciência de Tiago Leifert com Fiuk: “Achei excessiva”

Publicados


source
Cleo critica falta de paciência de Tiago com Fiuk
Reprodução/Instagram

Cleo critica falta de paciência de Tiago com Fiuk

Cleo se incomodou com a falta de paciência de Tiago Leifert com Fiuk . Durante o programa da última segunda-feira (12), o apresentador pressionou o cantor a responder o que estava sendo perguntado e eles acabaram tendo um pequeno bate-boca ao vivo. A irmã do brother comentou esse momento e disse que Tiago passou do ponto.

“Achei o Tiago um pouco fora de… Achei excessiva essa falta de paciência dele”, disse Cleo no Stories. No dia seguinte à discussão durante o jogo da discórdia, Fiuk chegou a pedir desculpas pela maneira como falou com o apresentador. Tiago respondeu que não tinha problema e disse que o trabalho dele é justamente pressionar os brothers pelas respostas que o público quer ouvir.

Leia Também:  Record descobre acordo de Mirella com Luiza e interrompe Hora do Faro

Porém, essa não foi a primeira vez que Tiago Leifert perdeu a paciência com Fiuk. O apresentador já se irritou outras vezes durante o jogo da discórdia e também nas provas, como quando o cantor queria saber se ele poderia sentar ou se poderia fumar durante o programa ao vivo.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Equipe de Davi explica por que ele ainda não se encontrou com Mani Rêggo: ‘Agenda’

Publicados

em

Após vencer o Big Brother Brasil 24 e deixar o confinamento, Davi Brito chamou a atenção por não ter se encontrado com a sua namorada, Mani Rêggo.

Diversos rumores surgiram nas redes sociais, mas a equipe do ex-BBB resolveu soltar uma nota para esclarecer os fatos: “Sabemos que a agenda de um campeão de um reality é totalmente corrida e, devido aos compromissos, não conseguiu se reencontrar com Mani. Mas podem ter certeza de que, assim que tiver oportunidade, nosso menino irá encontrá-la, assim como toda a sua família”.

Inclusive, na manhã desta quinta-feira (18), diversos internautas apontaram uma suposta indireta de Ana Maria Braga com a mensagem do dia: “Presta atenção no valor que as pessoas te dão, porque ninguém é tão ocupado assim! É tudo uma questão de prioridade! Vale para todo mundo”.

Leia Também:  'Quem dera', diz camareira sobre ter ganhado R$ 2 milhões de Silvio Santos

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA