Cleo posta homenagem ao padrasto Orlando Morais: “Eu te amo, pai!”

Publicados


source
Cleo posta homenagem ao padrasto Orlando Morais
Reprodução/Instagram

Cleo posta homenagem ao padrasto Orlando Morais

A atriz Cleo Pires compartilhou em sua rede social um texto em homenagem ao padrasto, Orlando Morais, a quem a atriz considera como um pai. O cantor recebeu alta após ficar 10 dias internado, por contrair covid-19.

Recuperado, após sua internação, a atriz fez uma homenagem ao padrasto em seu Instagram. Na legenda ela agradece a dedicação de toda a equipe médica, aos fãs e a mãe, a atriz Glória Pires, com quem Orlando Morais é casado há 32 anos.

“Obrigada de todo o meu coração a todos vocês pela energia positiva que eu sei que chegou até ele e pelas mensagens de carinho que todos nós da família recebemos, obrigada a equipe médica que está comprometida em salvar vidas, e obrigada a minha mãe Glória Pires, que mais uma vez se mostrou uma mulher incrível, e que com muito amor foi a peça chave para essa recuperação.”, escreveu a atriz.



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Alec Baldwin se pronuncia sobre acidente que matou diretora: 'Choque e tristeza'
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Cantora Maraisa exibe silhueta em vestido justinho após perder 7 kg: ‘Impecável’

Publicados

em

Maraisa, de 37 anos, chamou a atenção dos seguidores ao exibir sua silhueta em um vestido justinho e curtinho dourado.

A cantora compartilhou o look nas redes sociais nesta quarta-feira (12), antes de seu show em Parauapebas, no Pará, e escreveu na legenda: “Só o ouro hoje pra Parauapebas-PA!!”.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios. “Uma verdadeira musa!”, disse um seguidor. “Maravilhosa como sempre”, comentou outro. “Cada dia mais linda e poderosa”, escreveu uma admiradora. “Que mulher espetacular!”, elogiou mais um. “Rainha absoluta da beleza e do talento”, destacou outro fã. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Adele publica a primeira foto com o seu namorado
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA