Plantão Policial

Cliente confessa que matou advogado por descobrir que se relacionou com sua esposa

Gilberto foi apontado como suspeito do crime horas depois da morte do advogado.

Publicados

Charlesman morto a tiros em Alexânia — Foto: Reprodução/OAB-GO

Gilberto, cliente do advogado Charlesman da Costa Silva, morto em Alexênia no último mês de agosto, confessou ter matado o advogado após descobrir uma traição da esposa com o advogado enquanto ele estava preso. O homem confessou o crime durante interrogatório.

Gilberto foi apontado como suspeito do crime horas depois da morte do advogado e teve a prisão convertida para preventiva.

A companheira do suspeito afirmou que ele utilizou drogas antes de cometer o crime.
O advogado Charlesman da Costa Silvano, de 37 anos, foi morto a tiros no último mês de agosto, em Alexânia. Charlesman era primo do prefeito da cidade.

Testemunhas disseram que o advogado parou a caminhonete que dirigia na zona rural e alguns minutos depois uma pessoa pilotando uma moto, parou ao lado do veículo e efetuou vários disparos.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Militar (PM) e da Polícia Técnico-Científica estiveram no local.

Relatos do boletim de ocorrência da Polícia Civil afirmam que o homem preso suspeito de ser o atirador era cliente da vítima. Ele teria descoberto que a esposa o traiu com o advogado enquanto ele estava preso e, por isso, teria decidido se vingar.

Leia Também:  Inocentado, pilarense acusado de abusar do filho nos EUA ganha processo contra jornais

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PRF realiza prisão de passageira de ônibus transportando 6 kg de skunk, em Goiás; Assista

A jovem teria embarcado com as drogas em Cuiabá (MT) com destino para Goiânia (GO). Ela foi presa e não teve o nome divulgado, sendo encaminhada para à Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos de praxe.

Publicados

em

PRF realiza prisão de passageira de ônibus transportando 6 kg de skunk, em Goiás.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta quarta-feira (18), realizou a prisão de uma passageira de um ônibus de 21 anos, que estava transportando cerca de 6 kg de skunk, conhecido como supermaconha, em um ônibus na rodovia BR-364, no Km192, perímetro urbano de Jataí. A apreensão ocorreu durante uma fiscalização de rotina.

A jovem informou inicialmente que viajava para visitar a avó em Goiânia, mas não soube informar detalhes sobre o endereço ou a duração da visita. Além disso, ela demonstrava nervosismo diante dos agentes da PRF. Durante a vistoria na bagagem, os policiais encontraram 5,50 kg da droga, uma derivação mais potente da maconha.

A mulher afirmou ter pegado a droga em Cuiabá, Mato Grosso, com destino a Goiânia, e que receberia R$ 3.000,00 pelo transporte.

Ela foi presa e não teve o nome divulgado, sendo encaminhada para à Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos de praxe.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Formosa, 100 quilos de maconha são apreendidos em casa abandonada
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA