Coleção de óculos terá assinatura de Alok

Publicados


source
Coleção de óculos terá assinatura de Alok
The Music Journal Brazil

Coleção de óculos terá assinatura de Alok

A marca Chili Beans anunciou nesta terça-feira (8), o lançamento de uma coleção de óculos assinada pelo DJ e produtor brasileiro Alok . O modelo conceitual do artista será relançado em novas tonalidades, e com uma versão mais anatômica, sem perder a armação robusta, parafusos aparentes e hastes trabalhadas seguindo o estilo steampunk.

As peças assinadas pelo DJ ainda contam com modelos inspirado no headphone do artista, lentes maxi expandidas, redondinhos e os famosos flats. Outro modelo aguardado é um óculos com lentes ovaladas e cravejado com seis cristais da Swarovski, conferindo um aspecto elegante e brilhoso. Outros com detalhes da marca trazem armações clássicas e duráveis que tornam o presente uma verdadeira joia.

“A Chilli Beans é uma marca acolhedora e para o dia dos namorados trouxemos duas inspirações incríveis. Para os casais que curtem um rolê juntos, os óculos de Alok são perfeitos. Já para os mais românticos, os detalhes decorados com cristais da Swarovski deixam o presente mais especial” , afirma Caito Maria , fundador e CEO da Chilli Beans .

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Meghan Trainor anuncia álbum natalino. Confira a tracklist
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Susana Werner curte momento romântico com Júlio após reconciliação: ‘ É bom viver! ‘

Publicados

em

Susana Werner, de 46 anos, está de viagem pela Itália e publicou um vídeo, na manhã desta quarta-feira (17), em que aparece mostrando um pouco do que fez pelo país europeu. Na postagem, a atriz reuniu alguns momentos que viveu nos últimos dias e apareceu em clima de romance com Júlio César, de 44, de quem havia anunciado a separação em novembro do ano passado.

No vídeo, Susana aparece passeando por cidades italianas e se divertindo ao lado da família e de amigos. Em um dos trechos, ela está cantando em um karaokê e mostrou que estava ao lado do ex-jogador de futebol, em clima romântico, enquanto os dois disputavam o microfone e davam risada. “Colecionando momentos novos e revivendo antigos. Sim, eu vivi ali naquele apartamento em Verona e foi o início de uma longa jornada na Europa, que já dura quase 20 anos. Como é bom viver. Obrigada, Deus”, escreveu Susana na legenda da publicação.

Leia Também:  Armando Babaioff revela sonho com Bolsonaro na prisão: "Vuvuzela e o escambau"

Susana e Júlio César estavam casados há 21 anos, mas a atriz anunciou o fim da relação no final do ano passado e acusou o então ex-marido de violência patrimonial. Porém, rumores de uma reconciliação entre os dois surgiram em fevereiro deste ano. Na época, Werner postou uma foto na qual aparece com o jogador de futebol e os filhos, Cauet, de 21 anos, e Giulia, de 18. Recentemente, a atriz deu ainda mais provas da reconciliação com Júlio César ao resgatar uma foto antiga com o atleta. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA