Acidente

Colisão entre motocicleta e caminhão deixa jovem ferido na GO 060

Vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o HUGOL

Publicados

Na noite desta segunda-feira (11), um motociclista de 24 anos, ficou gravemente ferido, após colidir contra um caminhão na rodovia GO 060, sentido Trindade – Goiânia. Conforme informações da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o homem trafegava pela faixa esquerda quando bateu na traseira do caminhão, que seguia no mesmo sentido e faixa.

O condutor da motocicleta caiu e ficou ferido e o motorista do veículo, um idoso de 70 anos, seguiu viagem sem prestar socorro. Uma pessoa que viu o acidente foi atrás dele, que disse que não fugiu do local e apenas continuou viagem porque não sentiu o impacto da batida.

O homem voltou ao local e passou pelo teste do bafômetro, que apontou de 0,29 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Foi lavrado auto de infração contra ele por conta do consumo de bebida alcoólica, e as penas são de multa e suspensão do direito de dirigir por 12 meses.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde está internado e deve passar por cirurgia.

Leia Também:  Nova Glória: Acidente na rodovia BR-153 tira vida de morador de Ceres

Quem compara lê o JORNAL DO VALE, desde 1975 – Um jornal a serviço da nossa região – www.jornaldovale.com

Aqui o jornalismo é profissional, sério, ético e imparcial

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Sepultado corpo de garotinho atingido por coice de cavalo na zona rural de Niquelândia

Publicados

em

Foi sepultado na manhã do último domingo (24), por volta das 8 horas no Cemitério do Povoado Faz Tudo, em Niquelândia, o corpo do garotinho João Pedro de Souza, de 1 ano e nove meses.

A criança morreu por volta das 14h30 do sábado (23) no Hospital Municipal Santa Efigênia, após ser atingida violentamente no peito pelo coice de um cavalo na Fazenda Gramacho, no mesmo povoado, distante 45 quilômetros da área urbana de Niquelândia.

Ele foi socorrido pela 6ª Companhia Independente Bombeiro Militar (6ª CIBM) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Jonas Pereira de Souza, pai do menino, trabalhava na propriedade rural; e a mãe, Andréa Vitor de Souza, produzia queijo na fazenda. Após pouco tempo longe de sua mãe, o pequeno aproximou-se do cercado onde estava o animal de grande porte; e acabou sendo “alvo” de uma das patas do equino.

Desesperados, Jonas e Andréa saíram do Faz Tudo em direção ao hospital municipal de Niquelândia quando encontraram a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros no percurso. Os militares, imediatamente, realizaram trabalhos de reanimação na criança – que estava em estado grave e inconsciente – antes do óbito ser confirmado. João Pedro completaria 2 anos no próximo dia 27 de março.

Leia Também:  Uruaçu: Três pessoas morrem em acidente na BR-153

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA