Entretenimento

Com boas risadas e mensagens de fé, Padre Patrick traz especial “fora da caixinha” para Goiânia

Sucesso na internet, Padre Patrick se apresentará no dia 12 de agosto no Teatro Madre Esperança Garrido.

Publicados

O humorista e Padre, Patrick Fernandes, conhecido nas redes sociais como Padre Patrick, traz para Goiânia o especial de comédia “Fora da Caixinha”. Sucesso na internet por levar mensagens de fé com interatividade e humor, o padre se apresentará no Teatro Madre Esperança Garrido, localizado no centro da capital, às 19h do dia 12 de agosto.

O especial faz referência às caixinhas de perguntas do Instagram, o que deu visibilidade ao Padre Patrick que responde às dúvidas dos seguidores e dá conselhos, de forma leve e bem-humorada, com uma linguagem popular. Além de trazer reflexões sobre os acontecimentos do cotidiano, ele aborda assuntos ligados ao relacionamento das pessoas com Deus. Esse diálogo com os internautas surgiu durante a pandemia de Covid-19, quando Padre Patrick ficou cinco meses sem realizar missas de forma presencial.

Agora, para além das publicações nas redes sociais, o padre leva as mensagens divinas para os palcos com humor e sabedoria. Hoje, ele conta com quase 5 milhões de seguidores no Instagram, mais de 1,5 milhões de visualizações no Tik Tok e faz shows por todo o Brasil.

Leia Também:  Modelo que vendia seus puns é hospitalizada após "esforço extremo"

Padre Patrick tem 34 anos e é natural de Santo Antônio do Canaã, distrito do município de Santa Teresa (ES). Teve o primeiro contato com a Igreja Católica em um retiro, onde viu despertar sua paixão pelo sacerdócio sendo ordenado padre aos 25 anos, em Marabá (PA). Atualmente, está à frente nas celebrações da Paróquia São Sebastião, localizada na cidade de Parauapebas (PA).

 As reservas para a pré-venda dos ingressos já estão disponíveis por meio do site culturareservas.com . Basta informar o nome completo, número de WhatsApp, e-mail e a quantidade de ingressos que desejo para receber o link de compras assim que as vendas começarem, antes de serem abertas para o público geral.

Serviço

Padre Patrick traz – fora da caixinha

Quando: 12 de agosto (sexta)

Onde: Teatro Madre Esperança Garrido, localizado no centro da capital

Horário: 19h

Ingressos: ingressodigital.com e Livraria Leitura do Goiânia Shopping

Informações: @culturadoriso e (62) 99311-9322

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Virginia Fonseca exibe looks escolhidos da família para casamento de amigos: ‘Lindos’

Publicados

em

 Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe, usou as redes sociais para mostrar alguns cliques que fizeram antes do casamento dos amigos e sócios, Samara Pink e Thiago Stabile, que aconteceu nesta quinta-feira (13), na igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, no qual a filha da apresentadora, Maria Alice, foi daminha.

Virginia posou com o marido e as duas filhas. A influenciadora optou por um vestido cor de rosa, tomara que caia, mas que em algum momento da festa, usou uma peça para cobrir os ombros. Zé Felipe, usou um conjunto de ternos.

Já as garotinhas, usaram vestidos e calçados branco, além de acessórios no cabelo. No campo de comentários, a família recebeu muitos elogios. “Prontinhos para irmos casar nossos amigos/irmãos @samarapink_ @paidopulga_ 💖💜💙 que Deus abençoe essa união pra sempre 🙌🏻”, escreveu Virginia. “Que divosssss”, elogiou uma seguidora. “Perfeitos”, disse outra. “Família lindaaaa”, elogiou uma terceira. Confira:

Leia Também:  Rafinha Bastos para tudo e interrompe gravações de podcast por causa da Covid-19

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA