Goianésia

Com coronhada, assaltante agride vítima para roubar motocicleta

A vítima chamou um taxi e conseguiu seguir o larápio até o local onde se encontrava a motocicleta, assim, no período manhã, a vítima procurou apoio da PM

Publicados

No dia 7 de outubro, a Polícia Militar (PM) foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de roubo. Conforme informações do solicitante, ele conduzia uma CG 125 Titan pela rodovia GO 080, quando nas proximidades do antigo Auto Posto Lage foi abordado por um elemento, que em posse de uma arma de fogo lhe deu voz de assalto.

A vítima disse à polícia que tentou reagir, porém, o criminoso lhe desferiu uma coronhada na região do tórax e fugiu levando a motocicleta. De acordo ainda com a vítima, chamou um taxi e conseguiu seguir o larápio até o local onde se encontrava a motocicleta, assim, no período manhã, a vítima procurou apoio da PM.

Assim que tomaram conhecimento do fato, os militares deslocaram até a Rua Caiçara, Jardim Esperança, local informado pela vítima, para então averiguar a veracidade das informações. No momento da abordagem, os indivíduos tentaram empreender fuga, pulando o muro, mas foram alcançados pelos policiais. De acordo coma polícia, os suspeitos ainda resistiram à prisão, sendo necessário o uso escalonamento da força.

Leia Também:  Julho Amarelo: alerta sobre a importância da prevenção, conscientização e diagnóstico precoce das hepatites virais

Durante busca domiciliar, a motocicleta foi localizada no interior da residência, juntamente com outra motocicleta, uma CG 125 Titan verde, e 42 maços de cigarros de origem duvidosa, podendo ser um dos objetos furtados em um supermercado, também durante a madrugada. Já a arma usada no roubo não foi encontrada.

Todo material apreendido/recuperado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os envolvidos para os procedimentos de praxe.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com 

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Em Goiás, casal é encontrado morto dentro de casa na véspera de Natal

A Polícia Civil (PC), aponta indícios de latrocínio.

Publicados

em

Em Goiás, casal é encontrado morto dentro de casa na véspera de Natal. Fotos: PM

Na manhã de terça-feira (23) foram encontrados os corpos de Mario Domingos de 59 anos e de Maria Batista de Oliveira de 68 anos. O casal foi encontrado morto dentro de uma casa na zona rural de Cristalina. Conforme informações, o crime ocorreu na noite de segunda-feira (22).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o filho das vítimas estranhou o fato de não ter tido retorno dos pais e das câmeras da casa não estarem funcionando. Em decorrência dos fatos, ele entrou em contato com um vizinho para saber se havia tido queda de energia no local e pediu para o vizinho ir até a casa dos seus pais ver se estavam bem.

Após receber uma ligação do vizinho, afirmando que tinha encontrado os pais dele mortos em casa e que a cena era brutal, o filho acionou a PM. No boletim de ocorrência, a PM informou que no local do crime, encontraram sinais de arrombamento e desordem, o que, segundo a Polícia Civil (PC), aponta indícios de latrocínio.

Leia Também:  Veja a mensagem do prefeito de Ceres, Edmario face ao falecimento de Antônio Antunes

Um facão utilizado supostamente para matar o casal foi encontrado ao lado dos corpos e de acordo com a PC, um homem chegou a ser preso e levado para a Delegacia, suspeito de ser o autor do crime, mas foi solto por falta de provas.

O suspeito não teve a identidade divulgada, razão pela qual nossa reportagem não localizou a sua defesa.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA