Conheça os artistas que foram mais ouvidos na Deezer em 2021


A plataforma de streaming Deezer divulgou nesta terça-feira (23), as listas dos artistas e das músicas mais ouvidas em 2021 nos gêneros forró, sertanejo e pop nacional. O pop também marcou presença na lista de álbuns mais ouvidos com o DOCE 22 de Luísa Sonza e o álbum de estreia da cantora norte-americana Olivia Rodrigo , Sour.
Já na lista de artistas mais ouvidos do ano, Os Barões Da Pisadinha se destacam no primeiro lugar, mostrando que conquistaram de vez os brasileiros. Gusttavo Lima e Wesley Safadão seguem na lista, com o segundo e o terceiro lugar respectivamente. E quem não poderia faltar no pódio é a rainha da sofrência, Marília Mendonça (1995-2001). A cantora conquistou o quarto lugar de artistas mais ouvidos e o primeiro lugar de cantoras mais ouvidas na Deezer no Brasil pelo terceiro ano consecutivo.
Maiara & Maraisa , grandes parcerias e amigas de Marília, aparecem em segundo lugar na lista de cantoras mais ouvidas, Ludmilla em terceiro, e Luísa Sonza e Anitta , em quarto e quinto lugar respectivamente.
O sertanejo e o forró se mostraram os ritmos do momento, no TOP 5 de músicas mais ouvidas na plataforma de streaming, Batom de Cereja , de Israel e Rodolffo ficaram em primeiro lugar, Facas de Diego & Victor Hugo , Bruno & Marrone , foi a segunda mais ouvida, seguida de Baby Me Atende de Matheus Fernandes, Dilsinho, Ele É Ele, Eu Sou Eu , de Wesley Safadão, Os Barões Da Pisadinha e Tapão Na Raba , de Raí Saia Rodada.
As playlists mais reproduzidas do ano mostram mais uma vez a paixão do brasileiro pelo sertanejo: Vem pro Sertanejo e TOP 50 Sertanejo estão em segundo e quinto lugar respectivamente nas lista. Estouradas do Forró ficou em quarto, Explosão Brasil ficou em terceiro, e em primeiríssimo lugar a playlist #hitou , com os maiores hits do momento.
O cantor João Gomes se destacou no forró, vaquejada e piseiro . Foi com o seu álbum de estreia Eu Tenho a Senha que ele se tornou o artista mais ouvido no gênero forró neste ano.
Confira as listas dos artistas mais ouvidos da Deezer :
TOP 10 Artistas mais ouvidos:
1. Os Barões da Pisadinha 2. Gusttavo Lima 3. Wesley Safadão 4. Marília Mendonça com Maiara & Maraísa 5. Jorge & Mateus 6. Henrique & Juliano 7. Zé Neto & Cristiano 8. Zé Vaqueiro 9. Tarcísio do Acordeon 10. Bruno & Marrone
Leia Também
TOP 10 músicas do forró mais ouvidas:
1. João Gomes com Eu Tenho a Senha 2. Matheus Fernandes com Baby Me Atende 3. Raí Saia Rodada com Tapão na Raba 4. Malu com Disco Arranhado (Ao Vivo) 5. Nattan com Morena 6. João Gomes como Eu Tenho A Senha 7. Matheus & Kauan com Vagabundo 8. Zé Neto & Cristiano com Você Beberia Ou não Beberia? 9. Zé Vaqueiro com Cadê o Amor 10. Eric Land e Tarcísio do Amaral com Esqueceu Foi Porra
TOP 10 músicas do sertanejo mais ouvidas:
1. Matheus & Kauan com Expectativa x Realidade 2. Gusttavo Lima com Nota de Repúdio (Ao Vivo) 3. Dennis e Gusttavo Lima com Lágrima por Lágrima 4. Dj Lucas Beat com Bloqueia Eu (Remix)a 5. Hugo & Guilherme com Pingo de Dó (Ao Vivo) 6. Grupo Menos é Mais com Amor Falsificado 7. Luan Santana com Sorria 8. Ferrugem e Felipe Araújo com Eu + Você 9. Jorge & Mateus com Namorando com Saudade 10. Diego & Victor Hugo com Desbloqueado (Ao Vivo)
TOP 10 músicas do pop nacional mais ouvidas:
1. Luísa Sonza com Penhasco 2. Anitta com Girl From Rio 3. IZA com Gueto 4. Pedro Sampaio com Atenção 5. Pabllo Vittar com Triste com T 6. Gloria Groove com A Queda 7. Anavitória e Rita Lee com Amarelo, Azul e Branco 8. Jão com Coringa 9. Melim com Possessiva 10. Ludmilla e Gloria Groove com Medley Lud Session


ENTRETENIMENTO
Sikêra Jr. é processado por mulher que fez sexo com mendigo


Após realizar diversos comentários desnecessários sobre Sandra Mara Fernandes, mulher que fez sexo com o mendigo Gilvado de Souza durante um surto psicótico, o apresentador Sikêra Jr. foi processado por injúria e difamação. O processo foi protocolado nesta última sexta-feira (20) pelo advogado de Sandra.
Os comentários depreciativos foram feitos pelo apresentador durante seu programa na RedeTV, Alerta Nacional. Sikêra Jr. disse que Sandra “tinha uma fantasia” de “subir no pau de sebo” e que a relação com o mendigo “era amor”, negando que tenha sido um estupro, como a vítima e seu marido, Eduardo Alves, afirmam.
Sandra usou as redes sociais para fazer um desabafo e mencionou os comentários do apresentador. “Fui VÍTIMA de chacotas, humilhações em rede nacional. Fui taxada com uma mulher qualquer, uma mulher promíscua, com fetiches, uma traidora”, publicou em 27 de abril. “Eu sempre soube que vivemos numa sociedade desigual, mas eu NÃO escolhi ter um SURTO, eu não escolhi ter sido HUMILHADA”, continuou o desabafo.
O personal trainer Eduardo Alves, marido de Sandra, foi indiciado por lesão corporal contra o medigo, também nesta última sexta-feira (20), após flagrar sua mulher e Givaldo tendo relações sexuais. Em depoimento para a polícia, Eduardo afirmou que o agrediu porque pensou que sua esposa estava sendo estuprada, já que ela estaria em um surto psicótico.
Já o mendigo, não foi indiciado por estupro de vulnerável, o que foi comemorado por ele e sua desefa. “As investigações foram concluídas, apontando Givaldo tão somente como vítima de brutais e covardes agressões”, afirmou seus advogados em nota.
*Com a colaboração de Gabriela Ramos.
-
ENTRETENIMENTO2 anos atrás
Luan Santana e Jade Magalhães já não usam mais aliança, reporta publicação
-
PLANTÃO POLICIAL8 meses atrás
Água Limpa: Filho de vereador é suspeito de assassinar a ex-mulher
-
PLANTÃO POLICIAL8 meses atrás
Em Ceres, loja é arrombada e furtados celulares e dinheiro
-
SAÚDE8 meses atrás
Fiocruz: síndrome respiratória aguda grave mostra tendência de queda
-
ENTRETENIMENTO8 meses atrás
‘A Fazenda 13’: Solange revela que Nego do Borel e Dynho quase caíram na porrada
-
Acidente9 meses atrás
Grupo sofre ataque de abelhas em trilha e Corpo de Bombeiros é acionado; Assista
-
VALE SÃO PATRÍCIO3 anos atrás
Veja os esclarecimentos da CRV Industrial
-
VALE SÃO PATRÍCIO2 anos atrás
Goianésia: Milhares de pessoas prestigiam lançamento do Natal Luz