Acidente

Corpo de Bombeiros é acionado para socorrer vítimas de acidente de trânsito em Goianésia

A corporação ao chegar no local, se deparou com as vítimas conscientes e orientadas, no entanto, com ferimentos diversos.

Publicados

Na tarde desta quinta-feira (18), o Corpo de Bombeiros de Goianésia no Vale do São Patrício foi acionado para atender um acidente de trânsito, envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio com duas vítimas.

A corporação ao chegar no local, se deparou com as vítimas conscientes e orientadas, no entanto, com ferimentos diversos. O condutor da moto sexo masculino, sofreu fratura fechada no fêmur direito, ferimento corte contuso e escoriações no membro superior direito e escoriações no dorso. A acompanhante sexo feminino sofreu corte contuso e escoriações/queimaduras por abrasão, no membro superior esquerdo e no dorso, todas foram imobilizadas e transportadas para o Hospital Municipal local. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corpo de Bombeiros é acionado para resgate de vítima de afogamento no lago Serra da Mesa; Assista
Propaganda

Acidente

Acidente na GO-222, deixa uma vítima fatal

As causas do acidente são desconhecidas e as autoridades estão investigando as mesmas.

Publicados

em

Acidente na GO-222, deixa uma vítima fatal. Foto: Corpo de Bombeiros

Um acidente envolvendo um caminhão que transportava gado e um veículo de passeio, na tarde desta quarta-feira (12), deixou uma pessoa morta e outra ferida. A colisão ocorreu na rodovia GO-222, entre os municípios de Inhumas e Araçu.

O motorista do carro morreu no local e o condutor do caminhão foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inhumas com ferimentos.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a rodovia ficou totalmente interditada nos dois sentidos. Além da remoção dos veículos, será necessário realizar a limpeza da pista devido ao material espalhado durante o acidente.

As causas do acidente são desconhecidas e as autoridades estão investigando as mesmas.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Camionete capota na BR 153, em Rialma
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA