Luto

Corpo do Subtenente José Júnior Pereira dos bombeiros de Ceres é encontrado

Toda a corporação está enlutada pela perda desse valioso membro da nossa família de bombeiros. Ele era nascido em Crixás e entrou na corporação em 1993, servindo em diversas unidades do Corpo de Bombeiros.

Publicados

O subtenente José Júnior Pereira de 51 anos que trabalhava atualmente na 18ª Companhia Independente Bombeiro Militar de Ceres no Vale do São Patrício. Fotos: Bombeiros

É com profundo pesar que informamos que a equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás encontrou o corpo do Subtenente José Júnior Pereira de 51 anos que trabalhava atualmente na 18ª Companhia Independente Bombeiro Militar de Ceres no Vale do São Patrício. Ele que estava desaparecido desde a manhã da última sexta-feira (21), após afogar-se ao tentar realizar a travessia do Rio Araguaia a nado, em Cocalinho (MT), no sentido Mato Grosso a Goiás. O trágico incidente abalou a corporação e toda a comunidade de bombeiros.

O corpo do Subtenente José Júnior Pereira foi encontrado às 17h57, horário de Brasília, às margens situadas no estado de Goiás. Essa notícia é extremamente para o Corpo de Bombeiros, pois perderam um valioso irmão de farda, dedicado e exemplar em suas ações.

Neste momento de profundo luto, a corporação presta suas mais sinceras condolências e solidariedade à família do Subtenente J. Júnior. Sabemos que não há palavras que possam amenizar a dor da perda, mas estamos unidos em apoio e amparo nesse momento difícil.

Leia Também:  Corpo de Bombeiros é acionado para salvamento de cachorro, em Vila Propício

Júnior será sempre lembrado por sua dedicação e coragem no cumprimento do dever. Sua contribuição para o Corpo de Bombeiros e para a comunidade será eternamente reconhecida e valorizada.

Toda a corporação está enlutada pela perda desse valioso membro da nossa família de bombeiros.

Ele era nascido em Crixás e entrou na corporação em 1993, servindo em diversas unidades do Corpo de Bombeiros.

As informações adicionais e detalhes sobre as homenagens e cerimônias de despedida serão divulgados pela assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Estudante de enfermagem morre e causa comoção nas redes sociais

Através das redes sociais, familiares, amigos e professores lamentaram a perda. Joyce Lima Pina estudava na Universidade Evangélica de Goiás (Unievangelica) em Anápolis.

Publicados

em

Joyce Lima Pina era estudante do 7º período do curso de enfermagem na Unievangelica em Anápolis.

A morte de uma estudante do 7º período do curso de enfermagem gerou comoção nas redes sociais. Amigos, familiares e colegas de Joyce Lima Pina prestaram homenagens à jovem, que estudava na Universidade Evangélica de Goiás (Unievangelica) em Anápolis.

“Joyce era uma jovem dedicada, que se destacava pela sua determinação e pelo carinho com o qual abraçava sua vocação na enfermagem. Sua ausência será profundamente sentida por todos que tiveram o privilégio de conhecê-la e conviver com ela”, consta na nota da Unievangelica.

De acordo com a instituição, a jovem morreu no sábado (12) e a causa da morte não foi divulgada.

Através das redes sociais, familiares, amigos e professores lamentaram a perda. “Joyce foi uma aluna incrível, dedicada e apaixonada pelo curso. Que sua luz e seu exemplo permaneçam entre nós. Meus sentimentos, e que Deus conforte todos os familiares e amigos”, comentou um professor.

“Que Deus a acolha com todo o amor e conceda conforto à sua família e a todos que sentem sua ausência. Nossos corações estão com vocês nesse momento de dor”, comentou a atlética do curso.

Leia Também:  Caixa d´agua cai sobre uma casa em Senador Canedo deixando uma vítima soterrada

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA