Criança morre afogada após cair em tanque de pesque-pague

Publicados


Na última terça-feira (1°), um menino de 7 anos morreu afogado após cair em um tanque de pesque-pague no município de Guapó. Segundo informações, a criança chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

A criança caiu em um dos tanques de peixe e se afogou. A equipe foi até o local e o transportou até o Ambulatório de Guapó. A unidade não informou se a criança morreu no local ou se já chegou sem vida.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Aparecida de Goiânia. O órgão informou que familiares já foram até o local na manhã desta quarta-feira (2) para providenciar a retirada e enterro do menino e ainda estão providenciando a documentação necessária.

A Delegacia de Guapó informou que ainda não tomou conhecimento do afogamento e, até o momento, não há investigação sobre o caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Itapaci, bebê morre com choque enquanto brincava
Propaganda

CIDADES

Corpo de Bombeiros em Operação Férias são acionados após ferroada de arraia em Aruanã; Assista

A vítima, que não teve sua identidade revelada, estava acampada na área quando o incidente ocorreu.

Publicados

em

Corpo de Bombeiros em Operação Férias são acionados após ferroada de arraia em Aruanã. Foto: Captura de Vídeo do Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros na Operação Férias, em Aruanã, foram chamados para atender uma emergência na Praia do Cavalo 1, onde uma mulher de 39 anos foi ferida por uma arraia durante um momento de lazer com amigos.

A vítima, que não teve sua identidade revelada, estava acampada na área quando o incidente ocorreu. Após o rápido atendimento da corporação, ela foi prontamente encaminhada ao hospital da cidade para receber tratamento médico especializado. A ferroada de arraia é conhecida por sua dor intensa e requer intervenção médica imediata para evitar complicações.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  É hoje o evento! O Significado da Minha Vida... Você já fez a sua inscrição?
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA