Criança morre afogada após cair em tanque de pesque-pague

Publicados


Na última terça-feira (1°), um menino de 7 anos morreu afogado após cair em um tanque de pesque-pague no município de Guapó. Segundo informações, a criança chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

A criança caiu em um dos tanques de peixe e se afogou. A equipe foi até o local e o transportou até o Ambulatório de Guapó. A unidade não informou se a criança morreu no local ou se já chegou sem vida.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Aparecida de Goiânia. O órgão informou que familiares já foram até o local na manhã desta quarta-feira (2) para providenciar a retirada e enterro do menino e ainda estão providenciando a documentação necessária.

A Delegacia de Guapó informou que ainda não tomou conhecimento do afogamento e, até o momento, não há investigação sobre o caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PC não descarta hipótese de pai ter se matado depois de encontrar o filho morto
Propaganda

CIDADES

Corpo de Bombeiros resgata criança de 2 anos em buraco de obra; Assista

Com técnicas especializadas, a equipe realizou o resgate de forma rápida e segura. Apesar de não apresentar ferimentos aparentes, a criança foi encaminhada ao hospital para avaliação médica.

Publicados

em

Corpo de Bombeiros resgata criança de 2 anos em buraco de obra. Fotos: Corpo de Bombeiros

Na tarde desta segunda-feira (2), o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender uma ocorrência no bairro Jardim Itália, em Anápolis.

Uma criança de 2 anos caiu em um buraco de obra com aproximadamente quatro metros de profundidade e 30 cm de diâmetro. Com técnicas especializadas, a equipe realizou o resgate de forma rápida e segura. Apesar de não apresentar ferimentos aparentes, a criança foi encaminhada ao hospital para avaliação médica.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após decreto, cresce procura por armas, mas pedidos estão parados
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA