Cristina Mortágua quer leiloar calcinha usada em ensaio: “Estou sem dinheiro”

Publicados


source
Cristina Mortágua
Reprodução Instagram / Divulgação

Cristina Mortágua

Cristina Mortágua está na galeria de símbolos sexuais da década de 1990 no Brasil. Descoberta no extinto concurso “As Panteras”, após uma participação no programa “Leandro e Leonardo”, da Globo, a modelo, atriz e apresentadora, agora com 50 anos, quer leiloar uma calcinha usada por ela na última revista em que posou nua .

A novidade surgiu durante uma live com o canal Fanstation, no Instagram. Mortágua relembrou o ensaio que fez em 2003 para a “Sexy” e contou que guardou a peça íntima. “Me lembro que só aceitaria o convite se eu pudesse produzir o ensaio. Como a revista estava meio mão fechada, paguei pela lingerie e comprei as mais lindas. E essa calcinha ficou guardada”, narrou ela, quando teve a ideia: “Vamos leiloar? A gente faz um leilão na plataforma. Estamos no meio de uma pandemia. Estou sem grana e precisando trabalhar. Na vida, uns choram e outros vendem lenços”

Na mesma live, Mortágua contou que está solteira há mais de um ano. O último relacionamento acabou em março do ano passado. “Quis ficar sozinha. Tirar um tempo para mim. Quando passamos por um relacionamento abusivo, muita coisa ressoa na gente. É importante fazer essa parada e refletir também sobre nossos erros”, justifica.

O último ensaio de Mortágua foi há 18 anos. Mas a musa não descarta um novo trabalho em que a nudez seja revelada: “Se fosse um ensaio classudo, com o fotógrafo que eu escolhesse e com quem já trabalhei, uma coisa bonita e elegante, eu faria. É um trabalho muito digno”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Morre Jay Pickett no set do seu novo filme

Publicados

em


source
Jay Pickett
Reprodução

Jay Pickett

Morreu Jay Pickett, 60, na sexta-feira (30) – a confirmação do falecimento só aconteceu hoje (1). Conhecido por seu trabalho em “General Hospital”, “Days of our lives” e “Busca Alucinante”, o ator estava filmando seu novo projeto “Treasure Valley” quando morreu repentinamente, antes de gravar uma cena. Ele deixa a mulher Elena Marie Bates e três filhos.

A equipe de filmagem divulgou hoje uma nota falando sobre o ocorrido:

“Muitos de vocês já ouviram falar sobre a tragédia que aconteceu há dois dias. Jay Pickett, o nosso principal homem, escritor, produtor e criador deste filme faleceu de repente enquanto estávamos no local a preparar-nos para filmar uma cena. Não há explicação oficial para a causa da sua morte mas parece ter sido um ataque cardíaco. Todos os presentes tentaram o máximo possível para mantê-lo vivo. Nossos corações estão partidos e nós choramos pela família dele que está tão devastada com essa tragédia chocante.

Como muitos de nós sabemos, o Jay era um homem incrível. Ele era gentil, doce e generoso. Foi um dos melhores atores com quem já trabalhei e foi uma honra colaborar com ele. Todos os que o conheceram, mesmo para o breve momento, puderam sentir o seu calor, o seu espírito maravilhoso. É difícil encontrar as palavras agora para dizer mais. Os seus amigos mais próximos disseram que ele estava muito feliz a fazer o Treasure Valley e a minha esperança é que ele realmente estivesse.

Leia Também:  Patrícia Abravanel desequilibra no salto e leva tombo ao vivo; assista

Ele estava fazendo o que amava: atuar, montar a cavalo, fazer filmes. E ele foi magnífico.

– Travis Mills”


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA