Culture Club anuncia live para novembro

Publicados


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Culture Club anuncia live para novembro

O Culture Club anunciou em suas redes sociais os detalhes de um concerto especial que será transmitido ao vivo no dia 22 de novembro do lendário palco do The Royal Albert Hall em Londres .

Os ingressos para o evento, intitulado Rainbow in The Dark: A Global Stream estarão à venda na sexta-feira (30) no site internacional da Ticketmaster .

“É hora de encontrar um arco-íris no escuro!” , disse o vocalista Boy George sobre o evento. “Todos estão em busca de novas maneiras de se conectar e a música é o nosso satélite. Vivendo em tempos tão desafiadores, esperamos poder trazer otimismo e esperança por meio de nossa música”.

O Culture Clube foi um dos grupos mais icônicos dos anos 1980 . Seu primeiro sucesso, Do You Really Want to Hurt Me , foi parte integrante do álbum de estreia Kissing to be Clever de 1982 . Já em 1983 , o álbum Colour By Numbers projetou a banda para o sucesso mundial, vendendo mais de 10 milhões de cópias em todo o mundo.

Leia Também:  Duda Reis elogia namorado Bruno Rudge: "relação calma e saudável"

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Após separação, Gracyanne Barbosa declara amor à Belo, em entrevista: ‘Ainda amo’

Publicados

em

No fim da tarde desta quinta-feira (18), a notícia de que Gracyanne Barbosa e Belo colocaram um ponto final em seu casamento chocou a web. Ao vivo, durante o programa ‘Fofocalizando’, o jornalista Leo Dias conversou com a influenciadora fitness, que se manifestou sobre os rumores de que teria traído o cantor.

Na mensagem, Gracyanne afirmou que ainda ama Belo e que gostaria de ultrapassar a crise. A influenciadora fitness ainda se manifestou sobre Gilson, personal trainer apontado como seu amante. Segundo ela, os dois viveram, sim, um affair, no entanto, o casal já estava separado quando tudo aconteceu.

Além da nota, Leo Dias também expôs a foto do rapaz. “Belo é o homem da minha vida, mas o magoei demais”, lamentou ela. “Não estou [com Gilson], já estive (…) Nossa relação já estava bem ruim há algum tempo. Estávamos decididos a separar, já estava muito ruim”, acrescentou a influenciadora. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Band anuncia férias de Datena; apresentador deve disputar eleições
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA