Dani Calabresa fala pela sobre Marcius Melhem: “Muito doloroso e íntimo”

Publicados


source
Dani Calabresa de manifesta a favor das vítimas de Marcius Melhem
Reprodução

Dani Calabresa de manifesta a favor das vítimas de Marcius Melhem


Na última sexta-feira, 26,  Dani Calabresa concedeu uma entrevista ao jornal O Globo, e falou sobre as denúncias de assédio sexual contra Marcius Melhem e disse que o assunto ainda é “doloroso e íntimo”. 

“O que posso falar desse assunto, que é muito dolorido e íntimo, é que quis tomar as medidas cabíveis. Fui no compliance da empresa, falei e esperei eles tomarem a decisão que tomaram. O que posso falar é que fui na ouvidoria do Ministério Público. Então, agora, está em segredo de Justiça”, diz.


Você viu?

A humorista completa dizendo como está indo a vida após os acontecimentos. Ela afirma que está processando tudo e cicatrizando a ferida. 

“Cada um tem um processo, um tempo de entendimento e de cicatrização. Tem gente que supera a dor em dois meses. Outros levam cinco anos”, explica. 

Leia Também:  Ludmilla: "Fico feliz que posso inspirar a liberdade de outras meninas"

A atriz também fala sobre a cultura de cancelamento, dizendo que “só magoa e dispara ódio”. Ela completa falando que os humoristas não conseguem acertar 100% do tempo, mas que às vezes, as pessoas se ofendem com algo que não era ofensivo. 

“Não acho que assim a gente ensina, dialoga ou reflete. Só magoa e dispara ódio. O cancelamento é a coisa mais horrorosa, inútil e odiosa que a gente pode fazer na internet”, explica. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ator morre de infarto ao ser diagnosticado com Covid-19

Publicados

em


source
João Barbosa da Silva faleceu após descobrir que estava com covid-19
Reprodução/Instagram

João Barbosa da Silva faleceu após descobrir que estava com covid-19

O ator pernambucano João Barbosa da Silva, conhecido por trabalhos no teatro e cinema, morreu vítima de infarto, após descobrir que havia sido diagnosticado com Covid-19 . A morte foi confirmada pela Fundação de Cultura de Camaragibe, Pernambuco.

“É com muita tristeza que comunicamos o falecimento do ator João Barbosa da Silva. O ator, que tinha testado positivo para covid-19, ficou tão abalado e impactado com o diagnóstico, que sofreu um infarto”, publicou a fundação no Instagram. 


Conhecido na cena teatral de Pernambuco, João fez parte do elenco de ‘Paixão dos Camarás’ (2018 e 2019), realizada pela Companhia Popular de Teatro de Camaragibe e pelo Grupo Teatral Risadinha. 

“Grande ator e ser humano incrível, ele deixará muita saudade. A Cultura lamenta muito sua perda. Solidarizamo-nos com a família e amigos e nos colocamos à disposição”, finalizou a fundação.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Marido de Paulo Gustavo sobre saúde do ator: "Para Deus nada é impossível"
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA