Datena manda funcionário embora por suspeita de Covid-19: “Levanta daí agora”

Publicados


source
Datena foi absolvido e não terá que pagar indenização
Reprodução/Band

Datena foi absolvido e não terá que pagar indenização

José Luiz Datena, apresentador do “Brasil Urgente” , mandou para casa, ao vivo, um funcionário que está com a esposa doente, com suspeita de Covid-19. O episódio aconteceu na quarta-feira (13).

Após desejar melhoras ao funcionário, Datena explicou o motivo de ter sido tão firme. “Saúde em primeiro lugar. Será que nós vamos falar uma coisa aqui e fazer outra fora do ar?”, perguntou.

O funcionário a qual Datena se referiu é Vando, que trabalha no switcher da emissora. “Se o Vando estiver com a esposa dele doente… Eu não sou médico da Band, mas ele está autorizado (a ficar em casa) – em que pese o programa não ser a mesma coisa sem o Vando aqui. Ele pode levantar daí agora, com a minha autorização. E, com certeza, com autorização do médico da Band e do Rodolfo Schneider (diretor executivo de jornalismo da TV)”, continuou o jornalista.

Perdeu? Mostramos de Novo

“Se não tiver ninguém para botar (no lugar) ele, não coloca ninguém. Mas, a saúde em primeiro lugar. Não mando nada aqui, mas é isso que eu quero. E tenho essa prerrogativa de, pelo menos durante o programa, se o Vando estiver com problema de saúde em casa, ele pode levantar daí agora e vai embora. Pronto, acabou”, completou.

Esta não é a primeira vez que Datena manda alguém para casa por motivos de saúde. Em novembro de 2020, o repórter Lucas Martins, alegou que tinha tido contato com um motorista da equipe de jornalismo que teve Covid-19. Após isso, o apresentador ordenou que ele fosse para casa.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

“Malhação Sonhos” volta ao ar nesta segunda, veja como está o elenco da novela

Publicados

em


source
Veja como está o elenco de
Reprodução

Veja como está o elenco de “Malhação Sonhos”

Em 2014, “Malhação Sonhos” fez o maior sucesso entre o público jovem. Os fãs da novela enlouqueceram até saber com quem Bianca (Bruna Hamú) iria ficar e fizeram campanhas nas redes sociais para os autores não acabarem com o namoro de Karina ( Isabella Santoni ) e Pedro ( Rafael Vitti ). Nesta segunda-feira (25), a trama adolescente volta ao ar enquanto não há uma nova temporada. Passados cerca de seis anos desde o fim da novela, confira como estão os atores de “Malhação Sonhos”.

Bruna Hamú

Bruna Hamú viveu Bianca em
Reprodução

Bruna Hamú viveu Bianca em “Malhação Sonhos”

O papel de mocinha em “Malhação Sonhos” ficou por conta de Bruna Hamú. A atriz viveu Bianca, uma jovem que sonha em ser atriz, para o desgosto do pai. O trabalho na novela adolescente foi o primeiro papel de destaque de Bruna e depois disso ela atuou em “A Lei do Amor” e seu último personagem na televisão foi em “A Dona do Pedaço”.

Arthur Aguiar

Arthur Aguiar viveu Duca em
Reprodução

Arthur Aguiar viveu Duca em “Malhação Sonhos”

O protagonista masculino de “Malhação Sonhos” ficou por conta de Arthur Aguiar. Ele interpretou Duca, um jovem que sonhava em ser lutador e era apaixonado por Bianca. Depois desse trabalho, o ator atuou em “Êta Mundo Bom!” e “O Outro Lado do Paraíso”.

Leia Também:  Indireta a Bolsonaro? 'Gado nunca esteve tão online', diz 'Globo Rural'

Seu último trabalho na Globo foi uma participação na série “Segunda Chamada”, de 2019. Arthur estava escalado para a novela “Genesis”, da Record, mas foi dispensado. O ator também se dedicou à carreira musical e se casou com Mayra Cardi em 2017. Os dois, que são pais de Sophia, de 2 aos, se separaram em maio de 2020, após Mayra  acusar o ator de diversas traições.

Rafael Vitti

Rafael Vitti viveu Pedro em
Reprodução

Rafael Vitti viveu Pedro em “Malhação sonhos”

Inicialmente o papel de Pedro não era o principal na trama de “Malhação”, mas o personagem de Rafael Vitti caiu nas graças do público. O ator interpretava um jovem que batalhava para ser um astro do rock e que se apaixonava pela “esquentadinha” Karina. Depois do sucesso na trama, Rafa não saiu mais da televisão e seu último papel de destaque foi o de protagonista em “Verão 90”, em 2019. O ator é casado com a apresentadora e atriz Tatá Werneck e são pais de Clara Maria, de 1 ano.

Você viu?

Isabella Santoni

Isabella Santoni viveu Karina em
Reprodução

Isabella Santoni viveu Karina em “Malhação Sonhos”

Par romântico de Rafael Vitti, Karina era a personagem de Isabella Santoni. Na novela, a adolescente se sentia rejeitada pelo pai e se esforça para conseguir o apoio dele para se tornar uma lutadora profissional. Isabella atuou em “Orgulho e Paixão”, de 2018, e está escalada para “Além da Ilusão”, que está na fila para o horário dos 18h. A atriz namora o surfista Caio Vaz desde 2017.

Leia Também:  Nasce Alice, filha de Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso

Felipe Simas

Felipe Simas viveu Cobra em
Reprodução

Felipe Simas viveu Cobra em “Malhação Sonhos”

O cargo de vilão de “Malhação Sonhos” ficou por conta de Felipe Simas. Ele viveu Cobra, um lutador que causou problemas na academia de Gael (Eriberto Leão) até ser expulso e ir treinar com o rival. No final, ele se redime e tem um final feliz. O ator emendou um trabalho após o outro depois da novela e estava no ar em “Salve-se Quem Puder”, até a novela ser interrompida. Na vida pessoal, Felipe é casado com Mariana Uhhlmann, com quem tem três filhos.

Jeniffer Nascimento

Jeniffer Nascimento viveu Sol em
Reprodução

Jeniffer Nascimento viveu Sol em “Malhação Sonhos”

Um pouco de fora do núcleo principal, uma personagem que brilhou em “Malhação” foi Sol, interpretada por Jeniffer Nascimento. Na novela, ela era uma jovem que sonhava em ser uma grande cantora, mesmo contra a vontade da mãe. Jeniffer atuou em diferentes tramas depois desse trabalho e seu papel mais recente foi em “Verão 90”, de 2019. A atriz também venceu o “Popstar” e depois disso foi convidada para fazer parte da equipe do “The Voice Brasil”.

Manu Gavassi

Manu Gavassi viveu Vicki em
Reprodução

Manu Gavassi viveu Vicki em “Malhação Sonhos”

Quem também esteve em “Malhação Sonhos” foi Manu Gavassi. Ela viveu Vicki, uma patricinha que cantava bem e que era apaixonada por Pedro, deixando Karina enciumada. Manu continuou se dedicando à carreira musical após a novela e teve alguns papéis na TV. Ela estourou em todo o Brasil após participar do “BBB 20”. Ao sair do reality show, fechou um contrato com a Netflix para a série “Maldivas”, que deve estrear neste ano.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA