Datena sobre pandemia: “Bolsonaro não ajuda em nada e Pazuello é um desastre”

Publicados


source
Datena critica Bolsonaro, Pazuello e Doria
Reprodução/Band

Datena critica Bolsonaro, Pazuello e Doria

José Luiz Datena criticou, na quinta-feira (14), o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello , sobre como a pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2) vem sendo combatida no País.

“Vai me perdoar o Bolsonaro, é um desastre o ministro Eduardo Pazuello. O presidente da República está demorando demais em tomar uma atitude, que o ministro Pazuello, com todo respeito, parece ser gente boa, bacana, mas é uma pessoa completamente inadequada na condução desse processo de vacinação. Ele devia sair imediatamente do ministério. O presidente, a cada dia que deixa ele lá, complica ainda mais a situação do país”, criticou o apresentador da Band , enquanto conversava com Eduardo Barão, correspondente da emissora nos Estados Unidos.

“Essa notícia [da falta de oxigênio em Manaus] já repercutiu aí nos Estados Unidos, que tanto se preocupam com a nossa selva amazônica”, continuou.

Em seguida, o apresentador criticou Jair Bolsonaro (sem partido). “O presidente já não ajudou em nada com seu negacionismo. E os políticos brasileiros, de uma forma geral, em nada (ajudaram) porque foram negacionistas também nestas eleições como o Bolsonaro. Quem criticou o Bolsonaro fez quase igual ou pior. Agora, ele (o presidente) podia fazer um bem ao país e tirar o Pazuello do Ministério da Saúde, porque já deu para ele. É uma confusão atrás da outra. Uma hora sai avião, outra hora não sai avião”.

Durante a edição de quinta-feira (14) sobrou até para o governador de São Paulo, João Doria (PSDB). “Ele meteu o pau no Bolsonaro, que o Bolsonaro gozou da eficácia da vacina (Coronavac). Está errado, errado para caramba fazer isso. Mas está errado também o Doria dizer que dois milhões de doses da vacina de Oxford é uma amostra grátis. Ele falou isso para a Rádio Bandeirantes em Porto Alegre. É o roto falando do rasgado”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Jornalista Paulo Becker morre aos 64 anos vítima de Covid-19

Publicados

em


source
Apresentador morre aos 64 anos
Reprodução

Apresentador morre aos 64 anos

O jornalista Paulo Becker, apresentador do “Balanço Geral” em Mato Grosso, morreu aos 64 anos de idade vítima de Covid-19. Em nota publicada nas redes sociais, a TV Amplitude lamentou a morte do apresentador.

“Externamos nossas condolências aos familiares e amigos de nosso amigo e colaborador Paulo Becker. Que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia o receba em sua morada eterna”, disse a Record TV de Juara, após Paulo passar 12 dias na UTI.

A prefeitura de Juara também emitiu uma nota de luto. “Paulo contribuiu de maneira relevante para a imprensa local. Seu legado de trabalho, certamente, será lembrado ainda por muitas gerações e merece o nosso respeito, apreço e admiração”, diz a nota publicada em nome do prefeito, Carlos Sirena

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Estrela do TikTok é encontrada morta aos 18 anos
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA