Domingão: Anitta ganha ajuda de Luciano Huck para arranjar crush

Publicados


source
2021 de Anitta
Reprodução

2021 de Anitta

No próximo domingo (16), o “Domingão com Huck” apresentará um novo quadro com participação especial de Anitta. A novidade foi divulgada no perfil do programa no Instagram e a atração se chama “ Um crush para Anitta ”, onde Luciano Huck tentará encontrar um namorado para a cantora.

A atração já havia sido antecipada em dezembro, por Carla Bittencourt, do jornal Metrópoles. Segundo a colunista, a dinâmica terá três etapas. Na primeira, as amigas da Girl From Rio selecionam pretendentes em um aplicativo criado para o quadro, que funcionará com uma espécie de Tinder. Até Juliette vai fazer parte da atração e será uma das responsáveis por ajudar na escolha do possível crush.

Em seguida, a família da Anitta selecionará os finalistas a partir da escolha das amigas. Já na terceira e última etapa, os pretendentes que sobrarem conhecerão a artista, e ela irá decidir quem levará o título de “novo namorado”.

Leia Também

Leia Também



Segundo Carla Bittencourt, o novo quadro seria uma tentativa de alavancar a audiência do programa com Luciano Huck, que estaria batendo recordes negativos na grade da Globo.

Em novembro, Anitta havia feito uma brincadeira nas redes sociais dizendo que lançaria um concurso para encontrar um novo crush. Em uma série de vídeos publicados nos stories do Instagram, a artista apareceu ao lado da cantora Pocah e afirmou “ Está cada um aqui com uma missão de trazer o meu próximo ‘lançamento’ na mídia, viu? Para eu lançar um novo rosto nessa mídia. Sábado é a festa, então domingo a gente vai saber quem aqui ganhou ”.

Em seguida, Anitta explicou: ” Gente, o povo tá achando que eu tô falando de ‘lançar na mídia’ como artista. Não é como artista, não! É um novo boy na mídia. A conversa que a gente estava tendo é que quando ‘passa por aqui’, cria-se uma nova imagem, um engajamento “. Na conversa, Pocah entregou que a amiga é muito seletiva e que já apresentou vários amigos para a artista, mas Anitta rebateu: “Eu quero alguém no meu nível. Eu tô me valorizando” .

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Anitta desabafa após discussão com Rick Bonadio: "Não posso ficar calada"
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Tiago Abravanel é liberado pelo marido para beijar na boca no BBB22

Publicados

em


source
Fernando Poli e Tiago Abravanel são casados há mais de cinco anos
Reprodução/Instagram

Fernando Poli e Tiago Abravanel são casados há mais de cinco anos


Tiago Abravanel ganhou um “vale night” do marido, Fernando Poli, para beijar na boca ao longo do BBB22, que estreia nesta segunda-feira (17), na Globo. Mas a autorização tem limites: não pode passar de selinhos e ir para debaixo do edredom está terminantemente proibido.


Quem contou o segredo foi Lígia Abravanel, irmã do ator, durante sua participação no Space do Muka, no Twitter, realizado na noite deste domingo (16). Para o marido do neto de Silvio Santos, ele abriu a brecha por conta da carência que ele poderá vir a sentir durante o período em que estiver confinado.

Leia Também

“O Fê liberou o selinho, mas sem edredom. Mas eu acho que ali dentro não tem ninguém que faça o tipo dele, mas o selinho tá liberado. Não pode passar disso”, informou a irmã de Tiago.

Leia Também:  Erikka alcança mais de 11 milhões de plays com "Piscadinha"

Outro ponto comentado ao longo do bate-papo foi o posicionamento político do ator. Lígia disse que ele não costuma entrar em debates neste sentido, mas afirmou que ele é anti-Bolsonaro e que usará o espaço para militar contra a gordofobia e pelas pautas LGBTQIA+.

“Inclusive, acho uma pena não ter uma mulher gorda no programa”, comentou Ligia. E por ser gordo, Tiago conseguiu levar menos figurinos para o programa do que outros participantes.

“Eles autorizam uma mala de 32kg, mais uma mochila e uma mala pequena. Muita coisa ficou de fora. Mas comparado à bagagem de Jade Picon, ele está levando muito menos coisas, porque os tamanhos das roupas dele são bem maiores”, comentou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA