Douglas Silva comenta escalação de Jade Picon para novela da Globo


Nesta quinta-feira (19), o ator Douglas Silva esteve no podcast ‘Flow’, no Youtube. O terceiro colocado do ‘BBB 22’ comentou que considera a escolha de Jade Picon para a novela, é uma boa estratégia para alavancar a audiência da TV Globo e fortalecer o mercado televisivo.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Douglas Silva acredita que a participação da influenciadora é uma boa estratégia para atrair um público mais jovem que não costuma assistir TV. “Achei muito f*da isso. Ela ter sido convidada eu acho ótimo. Ela é uma menina que fala para um público que não assiste televisão, só está na internet. Então ela vai fazer com que esse público olhe para a televisão, e isso é bom. Eu, enquanto ator de televisão, quando contratam uma pessoa dessa, isso é bom demais para mim.” explicou.
O ator ainda questionou a tentativa do presidente do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (SATED-RJ), Hugo Gross, de tentar barrar a influenciadora da novela escrita por Glória Perez. “Se existe mesmo essa questão do DRT, então como ela faz para tirar para trabalhar?” disse.
A possível participação de Jade Picon causou polêmica nas últimas semanas. Vários integrantes da classe artística se posicionaram contra a escalação. Entre os nomes que criticaram a decisão da emissora, estão: Murilo Rosa, Carlos Vereza, Ana Hikari, Ana Rita Cerqueira e Nina Tomsic.


ENTRETENIMENTO
Cantora Maraisa exibe silhueta em vestido justinho após perder 7 kg: ‘Impecável’
- 6 dias atrás
Em São José dos Bandeirantes, guia de pesca pega peixe de 120 quilos e com cerca de 2 metros no Rio Araguaia
- ESTADO5 dias atrás
Como está a ponte que liga Rialma a Nova Glória na BR-153? Assista
- PLANTÃO POLICIAL4 dias atrás
Resgatados 40 cavalos em abatedouro clandestino especialista em “hambúrgueres”, em Anápolis
- PLANTÃO POLICIAL4 dias atrás
Homem mata esposa e se mata em seguida
- CIDADES4 dias atrás
Agricultora de Ceres colhe manga com 2 quilos
- Acidente2 dias atrás
Acidente com carro de luxo tira vida de médico na BR-060, em Anápolis; Assista
- ESTADO5 dias atrás
Nota de pesar pela morte do policial civil Rafael da Gama Pinheiro
- 7 dias atrás
Polícia encontra jornalista morto e com mãos amarradas e amordoçado