Dua Lipa: “Studio 2054” bate recorde global com 5 milhões de views

Publicados


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Dua Lipa: “Studio 2054” bate recorde global com 5 milhões de views

A cantora britânica Dua Lipa fez uma exuberante apresentação ao vivo para a live Studio 2054 na semana passada, quebrando recorde global de transmissões ao vivo , com mais de 5 milhões de visualizações.

Os números oficiais incluem mais de 1,9 milhões de acessos únicos vindos da China , 95 mil vindo da Índia e 263.264 mil tickets vendidos por meio das plataformas de ingresso , significando que o número de 5 milhões de visualizações é conservador e ainda não considerado número final.

Devido à demanda fenomenal pela apresentação de Studio 2054 , a live seguirá disponível até o próximo domingo (6), por meio do LIVENow , com venda de tickets ao preço de US$ 10,00 cada.

“Estou excepcionalmente orgulhoso de Dua e da enorme equipe por trás dessa performance incrível”, comemora Ben Mawson , da TaP Music . “Era muito importante para Dua criar algo que ultrapassasse os limites de um show ou transmissão ao vivo comuns e ela conseguiu mais do que isso com a ‘Studio 2054’. Em termos de público, seria sempre difícil fazer previsões sólidas com transmissões ao vivo, um mercado tão novo e em evolução, o que o torna tão empolgante que ela tenha alcançado números de audiência surpreendentemente altos. Estimamos mais de 5 milhões de espectadores com base em mais de uma pessoa assistindo a cada transmissão, mas o número real pode estar perto de 8 ou 9 milhões. Espero que muitas famílias tenham assistido juntas. Foi um grande empreendimento, mas estou muito orgulhoso que mais, uma vez Dua, se mostrou uma das maiores estrelas pop do mundo”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ratinho posta foto com o neto e se derrete: "Meu anjinho da guarda"
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Yasmin Brunet desembarca para grande final do BBB 24: ‘Aeroporto do Rio’

Publicados

em

Yasmin Brunet, de 35 anos, desembarcou no Aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (16). A ex-BBB posou com fãs que a aguardavam e sorriu para as lentes do paparazzo que clicou as imagens. A modelo chega à cidade carioca para a grande final do BBB 24.

Estilosa, a ex-sister chegou ao aeroporto usando óculos escuros, jaqueta de couro, calças jeans, tênis, copo térmico, mala personalizada e uma bolsa grifada. Essa não foi a primeira vez que Brunet usou, em seu aerolook, a peça da grife Balenciaga, no modelo Neo Cagole City, que custa R$ 22.317.

A final do BBB 24 acontece na noite desta terça-feira (16), e Davi, Isabelle e Matteus disputam o grande prêmio do reality show. Para reencontrar os participantes confinados, as famílias dos brothers e os ex-participantes viajaram ao Rio de Janeiro.

Yasmin Brunet — Foto: ADÃO/ AGNEWS

Leia Também:  "Ganhou o homofóbico. Lamentável", diz Zélia Duncan sobre Rodolffo no 'BBB 21'

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA