Dupla é presa após fumar maconha em frente delegacia e postar foto em grupo

Publicados


Matheus Silva Lopes, de 23 anos, e Jonathan Teixeira de Sousa, de 21, foram presos após serem flagrados fumando maconha em frente ao prédio da Polícia Civil (PC) em Rio Verde. O caso foi divulgado ontem (9) pela corporação. Além de fumar a maconha, a dupla ainda tirou fotos e mandou em um grupo do Whatsapp.

Contudo, um policial que passava pelo local viu os jovens e efetuou abordagem. Os agentes registraram a ação com uma foto que também foi enviada para o grupo. Na legenda da imagem, os policiais escreveram; “Deu ruim”.

Em depoimento, os dois contaram que foram “desafiados” por outros usuários a usar o entorpecente na frente da delegacia.

Com Matheus, a polícia encontrou porções de droga e também um celular roubado. O acusado foi autuado por receptação. O delegado árbitro uma fiança no valor de R$ 1.500,00. Já Jonathan assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas e foi liberado em seguida.

Leia Também:  Rialma: PC realiza prisão de foragido da justiça

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Em Goiás, casal é encontrado morto dentro de casa na véspera de Natal

A Polícia Civil (PC), aponta indícios de latrocínio.

Publicados

em

Em Goiás, casal é encontrado morto dentro de casa na véspera de Natal. Fotos: PM

Na manhã de terça-feira (23) foram encontrados os corpos de Mario Domingos de 59 anos e de Maria Batista de Oliveira de 68 anos. O casal foi encontrado morto dentro de uma casa na zona rural de Cristalina. Conforme informações, o crime ocorreu na noite de segunda-feira (22).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o filho das vítimas estranhou o fato de não ter tido retorno dos pais e das câmeras da casa não estarem funcionando. Em decorrência dos fatos, ele entrou em contato com um vizinho para saber se havia tido queda de energia no local e pediu para o vizinho ir até a casa dos seus pais ver se estavam bem.

Após receber uma ligação do vizinho, afirmando que tinha encontrado os pais dele mortos em casa e que a cena era brutal, o filho acionou a PM. No boletim de ocorrência, a PM informou que no local do crime, encontraram sinais de arrombamento e desordem, o que, segundo a Polícia Civil (PC), aponta indícios de latrocínio.

Leia Também:  Polícia apreende durante ação 105 kg de drogas em Anápolis

Um facão utilizado supostamente para matar o casal foi encontrado ao lado dos corpos e de acordo com a PC, um homem chegou a ser preso e levado para a Delegacia, suspeito de ser o autor do crime, mas foi solto por falta de provas.

O suspeito não teve a identidade divulgada, razão pela qual nossa reportagem não localizou a sua defesa.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA