Dupla é presa com carro e produtos odontológicos roubados

Publicados


Dois homens foram presos com diversos produtos odontológicos roubados, no Residencial Rio Verde, em Goiânia, após uma perseguição policial, nesta sexta-feira (7).

De acordo com a Polícia Militar (PM), Michael Douglas da Silva Santos, de 20 anos, e Rubens dos Santos Seabra Junior, de 19, conduziam um Fiat Palio Adventure com placa clonada, roubado no dia 4 de maio no setor Goiânia Viva, quando foram abordados pelos agentes, no Residencial Forteville.

A dupla fugiu do local, mas foi encontrada logo depois. Na casa de Michael foram encontrados os produtos odontológicos roubados e apreendidos. Eles foram conduzidos e autuados em flagrante por receptação e alteração de característica do veículo, no 20° Distrito Policial (DP), no setor Sudoeste.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem morre carbonizado após carro atolado em plantação de milho pegar fogo próximo à Jaraguá
Propaganda

Acidente

Corpo de Bombeiros é acionado para atender acidente de trânsito em Carmo do Rio Verde; Assista

Foi realizado o desencarceramento pela equipe de salvamento e a vítima do carro de passeio transportada para a UPA em Ceres.

Publicados

em

Na tarde de hoje (26), a guarnição acionada para atendimento de ocorrência na cidade de Carmo do Rio Verde no Vale do São Patrício. A corporação ao chegar no local foi constatado que se tratava de colisão entre um veículo de passeio na traseira de uma camionete que estava estacionada. Uma vítima do sexo masculino que não teve a identidade divulgada, ficou presa às ferragens do veículo. Ela se encontrava consciente, no entanto, confuso, politraumatizado. Desta forma, foi realizado o desencarceramento pela equipe de salvamento e o transporte para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres pela equipe de resgate da 18° CIBM de Ceres.

Após o atendimento a vítima foi realizado a limpeza e liberação da via, tendo em vista a grande quantidade de combustíveis que foi derramado no local.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Colisão entre veículo de carga e carro de passeio mata três pessoas na BR-364, em Portelândia
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA