Durante entrevista, Executivo e Legislativo de Rialma reafirmam parceria em prol da população

Publicados


Acompanhado dos Vereadores eleitos para a nova mesa diretora para o biênio 2019 – 2020, da Câmara Municipal de Rialma, o Prefeito, Fred Vidigal, participou de uma entrevista no Jornal da Aliança, na rádio Aliança FM no último dia 21 de novembro.
Acompanharam o Prefeito Fred, a Presidente eleita da Câmara , Vereadora Hênia, a Vice – Presidente Meire Matias, o Vereador Valmir do Moto – Táxi , que foi escolhido como 1° Secretário e o Vereador Paulinelly , que  será 2° Secretário. O atual Presidente da Casa, Toninho da Saúde, também esteve presente na entrevista.

Na ocasião o Prefeito falou sobre o projeto de lei de concessão da Saneago e ressaltou ainda que está concluindo as adequações no pátio da Garagem Municipal, para instalação da usina de massa asfáltica, que em breve estará em funcionamento e atendendo muitas demandas da infraestrutura da cidade. 

Em suas falas, tanto o Prefeito Fred, quanto os Vereadores da nova mesa diretora, foram unânimes em destacar a harmonia entre o executivo e legislativo rialmense e que essa parceria será também mantida pela nova gestão da Câmara Municipal de Rialma.

Leia Também:  Ceres: Veja a programação em comemoração aos 67 anos do município

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Em Goiás, jogador de 14 anos morre após passar mal enquanto jogava bola com amigos

Zequinha deu seus primeiros passos com a bola aos 6 anos, quando jogava futsal. Atualmente, treinava como ponta-direita no G2 Futebol Clube, de Goiânia. Ele era o irmão mais velho entre os três filhos da família.

Publicados

em

Ezequiel Sena Neres, o Zequinha tinha 14 anos. Fotos: Redes Sociais

Um jogador de futebol identificado como Ezequiel Sena Neres, o Zequinha de 14 anos, morreu após passar mal enquanto jogava bola com amigos, em Goiânia. Ele treinava profissionalmente e chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu, informou o pai do adolescente Dione Neres.

O caso aconteceu no último sábado (8), em um condomínio próximo da saída para Senador Canedo. Conforme Dione, o seu filho estava jogando com amigos da igreja que frequenta, quando passou mal. O pai contou que rapidamente levou o filho até um hospital pediátrico, onde foi atendido.

“Ele chegou bem fraco no hospital. Os médicos tentaram restabelecer ele, mas não conseguiram. Ele tinha todos os exames, sendo apto para a atividade”, acrescentou Dione.

Conforme informações da família, o atestado de óbito diz que a causa da morte deverá ser esclarecida por exames complementares.

Orgulho

Zequinha deu seus primeiros passos com a bola aos 6 anos, quando jogava futsal. Atualmente, treinava como ponta-direita no G2 Futebol Clube, de Goiânia. Ele era o irmão mais velho entre os três filhos da família. “Menino de ouro. Craque. Inteligente”, elogiou o Dione.

Leia Também:  Criança de quatro anos é resgatada pela PRF em situação de vulnerabilidade na BR-153, próximo de Uruaçu; Assista

“Meu garoto de ouro tinha sonho de ser empresário, queria ser bem-sucedido na vida. O desejo dele era já parar de jogar esse ano e focar em estudos. Queria ir morar sozinho cedo”, descreveu o pai.

O clube lamentou a morte do atleta nas redes sociais. “É com muita tristeza que comunicamos o falecimento do nosso atleta Ezequiel (conhecido como Zequinha). Que Deus te receba com sua alegria. Nossos sentimentos a toda sua família, e pedimos que Deus os conforte nesse momento tão difícil. Família G2 em luto”, disse em nota.

O corpo de Ezequiel foi sepultado nesta segunda-feira (10), no Cemitério Parque de Goiânia.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA