Ed Sheeran anuncia novo single “Bad Habits” para junho

Publicados


source
Ed Sheeran anuncia novo single “Bad Habits” para junho
The Music Journal Brazil

Ed Sheeran anuncia novo single “Bad Habits” para junho

Nesta sexta-feira (11), o cantor britânico Ed Sheeran confirmou o retorno oficial à cena musical com o anúncio de Bad Habits , seu novo single, com lançamento previsto para o dia 25 de junho pela Warner Music , via Atlantic Records .

O anúncio chega acompanhado de uma obra de arte em forma de capa do single, mostrando Ed interpretando um personagem vampiro . Sheeran deu a notícia aos fãs por meio das redes sociais dele esta manhã, após uma série de projeções do artista vestido de vampiro, em Londres , que foram divulgadas durante a noite em vários locais, incluindo o Tate Modern.

Ed Sheeran anuncia novo single "Bad Habits" para junho

Foto: Warner Music

“Tenho trabalhado no estúdio nos últimos meses e mal posso esperar para que vocês ouçam ‘Bad Habits’. Eu sempre busco levar minha música a novas direções e espero que vocês ouçam isso no novo single. É ótimo estar de volta!” , comenta Ed Sheeran.

Leia Também:  Equipe de Projota diz que vai processar youtuber por "acusação gravíssima"

Ed se apresentará ao vivo em Portman Road , no Ipswich Town, no dia 25 de junho , para o show UEFA Euro 2020, transmitido no TikTok . A apresentação, dirigida pelo colaborador de longa data de Ed, Emil Nava , será transmitida globalmente no TikTok (@edsheeran) a partir das 17h, horário de Brasília, e incluirá uma série de favoritas dos fãs, além da primeira apresentação ao vivo de Ed para Bad Habits.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Susana Werner curte momento romântico com Júlio após reconciliação: ‘ É bom viver! ‘

Publicados

em

Susana Werner, de 46 anos, está de viagem pela Itália e publicou um vídeo, na manhã desta quarta-feira (17), em que aparece mostrando um pouco do que fez pelo país europeu. Na postagem, a atriz reuniu alguns momentos que viveu nos últimos dias e apareceu em clima de romance com Júlio César, de 44, de quem havia anunciado a separação em novembro do ano passado.

No vídeo, Susana aparece passeando por cidades italianas e se divertindo ao lado da família e de amigos. Em um dos trechos, ela está cantando em um karaokê e mostrou que estava ao lado do ex-jogador de futebol, em clima romântico, enquanto os dois disputavam o microfone e davam risada. “Colecionando momentos novos e revivendo antigos. Sim, eu vivi ali naquele apartamento em Verona e foi o início de uma longa jornada na Europa, que já dura quase 20 anos. Como é bom viver. Obrigada, Deus”, escreveu Susana na legenda da publicação.

Leia Também:  Fátima Bernardes fala de preconceito por namorar Túlio Gadêlha: ’25 mais novo’

Susana e Júlio César estavam casados há 21 anos, mas a atriz anunciou o fim da relação no final do ano passado e acusou o então ex-marido de violência patrimonial. Porém, rumores de uma reconciliação entre os dois surgiram em fevereiro deste ano. Na época, Werner postou uma foto na qual aparece com o jogador de futebol e os filhos, Cauet, de 21 anos, e Giulia, de 18. Recentemente, a atriz deu ainda mais provas da reconciliação com Júlio César ao resgatar uma foto antiga com o atleta. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA