Elba Ramalho apresenta live nesta quinta-feira pela plataforma ShowIn

Publicados


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Elba Ramalho apresenta live nesta quinta-feira pela plataforma ShowIn

A cantora e compositora Elba Ramalho fará nesta quinta-feira (3), uma apresentação especial, direto do Fairmont Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ), abrindo a série de shows Infinity Summer , que vão acontecer em dos mais belos cartões postais do planeta e serão transmitidos ao vivo através da plataforma ShowIn . O show acontece a partir das 19h30 e os ingressos custam R$ 30.

Elba interpretará grandes clássicos que marcaram a sua carreira, como D e volta pro aconchego, Bate Coração, Ai que saudade de ocê, Chão de Giz , entre outras.

A cantora será acompanhado por Marcos Arcanjo (violão/ guitarra), Rafael Meninão (sanfona) e Anjo Caldas (percussão).

As apresentações do Infinity Summer também podem ser acompanhadas diretamente do Fairmont , mediante reserva de quarto. Para informações e reservas no Fairmontcopacabana.reservations@fairmont.com ou pelo telefone (21) 2525-1232 .

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Médico responsável por lipo de Liliane Amorim lamenta morte da influencer
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Deborah Secco exibe cliques de biquíni com a filha Maria Flor, em Noronha: ‘Refúgio’

Publicados

em

Deborah Secco, de 44 anos, registrou vários cliques de biquíni em um dias de praia com a filha, Maria Flor, em Fernando de Noronha, na noite desta terça-feira (16). Os cliques foram publicados para Deborah declarar seu amor ao arquipélago pernambucano.

“Esse post é para dizer que estamos contando os segundos para chegar no paraíso! Fernando de Noronha… nosso refúgio”, escreveu a atriz e revelou que em breve retorna a Noronha com a pequena, sua filha com o ex-marido, Hugo Moura, de 34 anos, de quem anunciou a separação recentemente.

Nos registros, Deborah aparece com vários tipos de biquíni ao lado de Maria Flor, de oito anos, com direito a registros no mar, na piscina, durante um passeio de barco e até um selinho carinhoso na menina. Confira:

Leia Também:  Globo confirma Casa de Vidro para o ‘BBB 22’; confira detalhes

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA