Plantão Policial

Em Caldas Novas, agente de trânsito é espancado com golpes de pedra durante abordagem; Assista

Conforme a Polícia Civil, o suspeito se recusou a entregar o documento da moto e partiu para cima do agente.

Publicados

O agente de trânsito foi levado para a UPA e recebeu alguns pontos na cabeça. Foto: Polícia Civil

Um homem de 26 anos foi preso na sexta-feira (1°), após agredir um agente de trânsito com golpes de pedra durante uma abordagem em Caldas Novas. Conforme a Polícia Civil (PC), o suspeito recebeu uma ordem de parada da Superintendência Municipal de Mobilidade (SMM) local, mas se recusou a entregar o documento da moto e partiu para cima do agente.

A vítima que não teve o nome divulgado, foi ferida com uma pedra na cabeça, mas conseguiu segurar o homem até a chegada da polícia. O agente foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde passou por atendimento médico, recebeu alguns pontos na cabeça e foi medicado.

Segundo o delegado Rodrigo Pereira, o suspeito foi encaminhado para a delegacia local e deve responder pelos crimes de furto, resistência à prisão, lesão corporal, dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e direção perigosa.

A prefeitura de Caldas Novas publicou uma nota de repúdio às agressões sofridas pelo agente e se colocou à disposição para quaisquer esclarecimentos.

O nome do suspeito também não foi divulgado, razão pela qual nossa reportagem não localizou a sua defesa. Veja a nota da prefeitura:

Leia Também:  Casal suspeito de homicídio e de abandonar cadáver em Goiânia é preso; Assista

Nota de repúdio

A Prefeitura de Caldas Novas, através da Superintendência Municipal de Mobilidade (SMM), vem a público manifestar repúdio à agressão sofrida por um Agente Municipal de Trânsito, ocorrida na manhã desta sexta-feira, 01, durante uma ocorrência no setor Mansões das Águas Quentes, e vem esclarecer que:

Um indivíduo partiu para agressão, após ser abordado pelo agente de trânsito em uma ação de rotina nas vias públicas. O mesmo se negou a apresentar a documentação do veículo, uma moto Honda vermelha, a qual se encontrava.

Mesmo ferido na cabeça, por ter sido atingido por uma pedra, o agente conseguiu imobilizar o agressor e acionou a Polícia Militar, que conduziu o mesmo, até a Delegacia de Polícia Civil onde foi verificado então, que se tratava de um suspeito de vários furtos em um condomínio naquela região e que o mesmo empreendia fuga.

O serviço de segurança do referido condomínio compareceu à delegacia, confirmou as informações e disponibilizou os vídeos das câmeras de segurança para colaborar com as investigações que seguem agora sob responsabilidade da Polícia Civil.

O Agente de Trânsito passou por atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde, após avaliação médica, recebeu alguns pontos na cabeça, foi medicado, e colocado em observação.

Respeitosamente, nos colocamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos.

Secretaria de Comunicação

Prefeitura de Caldas Novas

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PRF realiza prisão de passageira de ônibus transportando 6 kg de skunk, em Goiás; Assista

A jovem teria embarcado com as drogas em Cuiabá (MT) com destino para Goiânia (GO). Ela foi presa e não teve o nome divulgado, sendo encaminhada para à Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos de praxe.

Publicados

em

PRF realiza prisão de passageira de ônibus transportando 6 kg de skunk, em Goiás.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta quarta-feira (18), realizou a prisão de uma passageira de um ônibus de 21 anos, que estava transportando cerca de 6 kg de skunk, conhecido como supermaconha, em um ônibus na rodovia BR-364, no Km192, perímetro urbano de Jataí. A apreensão ocorreu durante uma fiscalização de rotina.

A jovem informou inicialmente que viajava para visitar a avó em Goiânia, mas não soube informar detalhes sobre o endereço ou a duração da visita. Além disso, ela demonstrava nervosismo diante dos agentes da PRF. Durante a vistoria na bagagem, os policiais encontraram 5,50 kg da droga, uma derivação mais potente da maconha.

A mulher afirmou ter pegado a droga em Cuiabá, Mato Grosso, com destino a Goiânia, e que receberia R$ 3.000,00 pelo transporte.

Ela foi presa e não teve o nome divulgado, sendo encaminhada para à Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos de praxe.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motorista de aplicativo grava momento em que é assaltado e forçado a abandonar veículo; Assista
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA