Plantão Policial
Em Carmo do Rio Verde, dupla é presa após colisão em poste
No veículo foi encontrado uma arma de fogo

A Polícia Militar (PM) em patrulhamento preventivo e ostensivo na segunda-feira (1º) na Av. João Batista Sobrinho em Carmo do Rio verde – próximo da Igreja Católica, a equipe dos militares visando garantir e preservar a ordem pública na tentativa de evitar ações criminosas pelo setor Vila Reis – um veículo GM/Celta de cor prata empreendeu fuga ao avistar a equipe policial. Desta forma, os militares realizaram acompanhamento utilizando luz intermitente (giroflex) e sirenes ligadas e o condutor do Celta mesmo assim, desobedeceu os sinais de parada.
Na fuga o condutor do veículo perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste de iluminação pública e os militares realizaram a abordagem da dupla, encontrando um revolver da marca Taurus calibre 38 oxidado de repetição com seis munições .357 intactas.
O condutor do carro identificado com as iniciais V.D.L.J. assumiu ser dono da arma e disse possuir vários antecedentes, como pelos artigos 121 “homicídio tentado” do Código Penal e um tráfico – artigo 33 da Lei 11.343/2006.
O passageiro que estava no carro, foi identificado pelas iniciais J.R.L. e também possui antecedentes criminais positivos – por roubo à mão armada, falsificação de documentos, um homicídio – todos do Código Penal e posse de drogas para consumo da Lei 11.343.
A dupla foi levada para o Hospital Municipal para realização de exame corpo de delito e receber atendimentos em decorrência da colisão e em seguida foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192


PLANTÃO POLICIAL
COD realiza ações e gera prejuízo de mais de 1 milhão de reais para a criminalidade

- 5 dias atrás
Em São José dos Bandeirantes, guia de pesca pega peixe de 120 quilos e com cerca de 2 metros no Rio Araguaia
- ESTADO4 dias atrás
Como está a ponte que liga Rialma a Nova Glória na BR-153? Assista
- PLANTÃO POLICIAL3 dias atrás
Resgatados 40 cavalos em abatedouro clandestino especialista em “hambúrgueres”, em Anápolis
- PLANTÃO POLICIAL3 dias atrás
Homem mata esposa e se mata em seguida
- CIDADES4 dias atrás
Agricultora de Ceres colhe manga com 2 quilos
- Acidente1 dia atrás
Acidente com carro de luxo tira vida de médico na BR-060, em Anápolis; Assista
- 6 dias atrás
Polícia encontra jornalista morto e com mãos amarradas e amordoçado
- ESTADO4 dias atrás
Nota de pesar pela morte do policial civil Rafael da Gama Pinheiro