Nota de Falecimento

Em Catalão, menino morre após cair de cavalo e ser arrastado e pisoteado pelo animal

A parente da vítima contou que a criança já tinha o costume de andar à cavalo. A criança chegou a ser encaminhada para a UPA, mas não resistiu.

Publicados

O estudante Miguel Lorenzzo Faria Marçal tinha 9 anos. Foto: Arquivo Pessoal/Família da vítima.

O estudante Miguel Lorenzzo Faria Marçal de 9 anos, morreu após cair de um cavalo em uma fazenda em Catalão. Conforme uma parente da criança, que preferiu não se identificar, a vítima já tinha o costume de andar com o cavalo, que era dócil.

“Ao que tudo indica, ele caiu do cavalo, ficou com o pé preso no estribo e o cavalo arrastou e pisoteou ele. Era o cavalo dele, super manso e acostumado com crianças”, disse.

O acidente aconteceu neste domingo (12) e o menino chegou a ser encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. Conforme a unidade de saúde, Miguel estava desacordado, com politraumas e a equipe tentou fazer a reanimação por uma hora.

“O pessoal entubou, reanimou, ficou 1h em reanimação, mas ele não reverteu. Chegou parado devido ao trauma, drenou o tórax, mas não resistiu”, explicou a equipe da UPA.

O caso será investigado pela Polícia Civil através da 2ª Delegacia Distrital de Catalão.

Leia Também:  BR-153: Empresário de Jaraguá morre em colisão frontal

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Pirenópolis: Motorista morre após bater o carro e capotar em Jaranápolis

A vítima recebeu os primeiros socorros, mas teve óbito confirmado enquanto seguia para o HEANA.

Publicados

em

Pirenópolis: Motorista morre após bater o carro e capotar em Jaranápolis. Foto: Reprodução

Um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (28) por volta de 09h00, seguido de capotamento acabou resultando na morte de um homem de 47 anos ocorrido no distrito de Jaranápolis, município de Pirenópolis no Vale do São Patrício. Na ocasião do acidente a vítima trafegava pela via em um veículo VW Saveiro de cor branca.

Testemunhas afirmaram para a polícia que o motorista dirigia em alta velocidade quando acabou perdendo o controle da picape, colidindo em um estabelecimento comercial e capotando em seguida.

A Polícia Militar (PM) e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e dirigiram até o local. Os socorristas do SAMU realizaram o procedimento de massagem cardiorrespiratória, uma vez que a vítima estava em parada cardíaca.

Em seguida, o homem foi encaminhado até o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA), mas não resistiu e teve o óbito confirmado durante o caminho.

A saveiro foi retirada do local por um guincho e conduzido até o pátio da empresa responsável pela remoção. O nome da vítima não foi divulgado.

Leia Também:  Cerca de 85 mil pessoas podem ter benefício do INSS suspenso

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA