Nota de Falecimento

Em Catalão, menino morre após cair de cavalo e ser arrastado e pisoteado pelo animal

A parente da vítima contou que a criança já tinha o costume de andar à cavalo. A criança chegou a ser encaminhada para a UPA, mas não resistiu.

Publicados

O estudante Miguel Lorenzzo Faria Marçal tinha 9 anos. Foto: Arquivo Pessoal/Família da vítima.

O estudante Miguel Lorenzzo Faria Marçal de 9 anos, morreu após cair de um cavalo em uma fazenda em Catalão. Conforme uma parente da criança, que preferiu não se identificar, a vítima já tinha o costume de andar com o cavalo, que era dócil.

“Ao que tudo indica, ele caiu do cavalo, ficou com o pé preso no estribo e o cavalo arrastou e pisoteou ele. Era o cavalo dele, super manso e acostumado com crianças”, disse.

O acidente aconteceu neste domingo (12) e o menino chegou a ser encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. Conforme a unidade de saúde, Miguel estava desacordado, com politraumas e a equipe tentou fazer a reanimação por uma hora.

“O pessoal entubou, reanimou, ficou 1h em reanimação, mas ele não reverteu. Chegou parado devido ao trauma, drenou o tórax, mas não resistiu”, explicou a equipe da UPA.

O caso será investigado pela Polícia Civil através da 2ª Delegacia Distrital de Catalão.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Veículo pega fogo na rodovia GO-154 entre São Patrício e Carmo do Rio Verde
Propaganda

Acidente

Acidente mata mulher e deixa outra ferida na GO-338 em Pirenópolis; Assista

A vítima de 50 anos foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime, em Pirenópolis. Ela estava no banco do passageiro e junto com ela, as equipes de resgate socorreram um cachorro de pequeno porte, que viajava com as duas mulheres e que sobreviveu. Ele foi entregue a familiares da vítima.

Publicados

em

Acidente mata mulher e deixa outra ferida na GO-338 em Pirenópolis. Foto: Reprodução/Vídeo.

Uma mulher de 53 anos morreu e outra de 50 ficou ferida após as duas sofrerem um acidente de carro na rodovia GO-338, na tarde deste sábado (18), em Pirenópolis no Vale do São Patrício. Conforme o Corpo de Bombeiros, as duas estavam sem cinto de segurança no momento do acidente.

A corporação informou que o local em que o acidente aconteceu exige bastante atenção e que a pista estava molhada. A mulher que sobreviveu afirmou que o carro estava em baixa velocidade e que elas teriam se assustado com a curva, que é bem acentuada, momento em que teriam perdido o controle do veículo.

Na sequência, de acordo com o relato da corporação, o carro caiu em um barranco e capotou. A vítima de 50 anos foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime, em Pirenópolis. Ela estava no banco do passageiro e junto com ela, as equipes de resgate socorreram um cachorro de pequeno porte, que viajava com as duas mulheres e que sobreviveu. Ele foi entregue a familiares da vítima.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Orçamento de 2022 é aprovado pelo Congresso Nacional
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA