Acidente

Em Ceres, acidente tira a vida de biomédica e técnica em enfermagem

A vítima trafegava pela Avenida Bernardo Sayão, onde perdeu o controle da motocicleta, se chocando com uma árvore e após, alguns minutos foi encontrada por outros motociclistas que acionaram o SAMU.

Publicados

Na madrugada de sexta-feira (27), Layra Fernandes da Silva de 30 anos que era biomédica e técnica em enfermagem, sofreu um acidente com a motocicleta Honda Biz em na Av. Bernardo Sayão em Ceres no Vale do São Patrício. A vítima residia em Rialma.

Conforme a Polícia Militar (PM) a vítima trafegava pela Avenida Bernardo Sayão, onde perdeu o controle da motocicleta, se chocando com uma árvore e após, alguns minutos foi encontrada por outros motociclistas que passavam pelo local que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que prestou os primeiros socorros no local e foi encaminhada em seguida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local em estado grave.

Conforme a Polícia Civil (PM), imagens registradas através de câmeras de segurança de uma residência, mostraram que o acidente aconteceu às 04h22.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ex-BBB reclama das críticas após fotos com biquíni fio dental
Propaganda

Acidente

Acidente com carro de luxo tira vida de médico na BR-060, em Anápolis; Assista

O veículo foi consumido por fogo após o impacto.

Publicados

em

A vítima Alberto Dalmacio Villalba de Faria tinha 34 anos. Foto: Reprodução

Um médico identificado como Alberto Dalmacio Villalba de Faria de 34 anos, morreu em um grave acidente ocorrido na noite desta terça-feira (11), na rodovia BR-060, km 82, no trecho que liga Anápolis a Brasília.

Conforme informações preliminares, a vítima conduzia um Volvo XC40 quando, sob chuva intensa, perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu contra uma árvore. Após o impacto, o veículo pegou fogo. O condutor veio a óbito no local do acidente.

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pela Polícia Técnico Científica (PTC).

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acidente na BR 060 deixa três pessoas mortas e duas feridas
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA