Acidente

Em Ceres, veículo capota na Praça Cívica; Vídeo

Publicados

Na tarde deste domingo (24), por volta de 18h30, um veículo tombou após um acidente na Av. Brasil, Praça Cívica, próximo do Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás Hélio Veloso (CEPMG).

Conforme o proprietário de um dos veículos envolvidos, um GM/Corsa, ele disse seu carro estava estacionado na Avenida Brasil em frente ao CEPMG, apenas ouviu o barulho da pancada que foi muito grande.

GM Corsa, Onix e a viatura da PM no local do acidente

Conforme testemunhas, um GM/Onix seguia pela avenida sentido a Morada Verde e por motivos desconhecidos a condutora do mesmo – provavelmente perdeu o controle de seu carro e atingiu GM Corsa que estava estacionado.

O Onix tombou na avenida e apesar do susto, ninguém se feriu. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência e após um bom tempo, os veículos foram removidos do local. O Jornal do Vale em primeira mão publicou o fato em seu Instagram. Veja:

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jaraguá: Vítima de acidente na BR-153 entre os trevos é atendida pelo SAMU
Propaganda

Acidente

Motorista embriagado bate na traseira de caminhão e passageiro morre na BR-158; Vídeo

Publicados

em

Um jovem de 24 anos morreu na noite de ontem (25), após um acidente de trânsito na rodovia BR-158 em Caiapônia, na região oeste de Goiás. Ele era passageiro de uma caminhonete Ford Ranger cujo condutor estava alcoolizado.

A picape colidiu na traseira de uma carreta e o impacto foi tão forte que chegou a entortar o eixo do caminhão. O condutor da camionete, um homem de 33 anos, morador de Jataí, realizou o teste do etilômetro e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) constatou a embriaguez: 0,67 miligramas de álcool por litro de ar.

Ele não foi preso em flagrante, pois devido aos ferimentos e fraturas, foi levado à unidade hospitalar de Caiapônia e em seguida transferido para Rio Verde.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher morre após carro capotar; motorista e os pais ficam feridos
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA