Plantão Policial

Em Goianésia, homem é preso em suspeito da prática de stalking

O crime denominado stalking foi inserido no Código Penal em março de 2021 e prevê pena de reclusão de 6 meses a 2 anos para quem perseguir alguém.

Publicados

A Polícia Civil (PC), através da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Goianésia no Vale do São Patrício, prenderam na sexta-feira (15), um homem de 28 anos, que, reiteradamente, estava perseguindo sua ex-companheira, com quem conviveu por aproximadamente sete anos.

A vítima procurou a DEAM em agosto e requereu medidas protetivas de urgência. No entanto, o ex-companheiro não respeitava a decisão judicial.

Na madrugada de sexta-feira, o homem pulou o muro da casa da ex-mulher e proferiu ameaças de morte contra ela. O homem poderá responder pelos crimes de perseguição, invasão de domicílio e descumprimento de medida protetiva de urgência, previstos nos artigos 147-A, § 1º, inciso II e 150 do Código Penal Brasileiro e Artigo 24-A da Lei 11.340/2006.

O crime denominado stalking foi inserido no Código Penal em março de 2021 e prevê pena de reclusão de 6 meses a 2 anos para quem perseguir alguém.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Funcionário de banco é preso suspeito de desviar R$ 800 mil em Goiás
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Caso Wanderson: Mãe e filha são sepultadas em Corumbá de Goiás

As buscas por Wanderson se concentram em três cidades do Entorno do DF. Além de Corumbá de Goiás, a força tarefa também faz buscas em Alexânia e Abadiânia.

Publicados

em

Os corpos da mulher, de 21 anos, e a filha, de quase dois, foram sepultadas, na manhã desta terça-feira (30), em um cemitério de Corumbá de Goiás. A mãe e a filha, foram veladas na mesma cidade e teriam sido assassinadas por Wanderson Mota Protácio com golpes de faca, no último domingo (28). Familiares e amigos acompanharam os sepultamentos.

O suspeito, que tem 21 anos, também é apontado como o suspeito de assassinar um fazendeiro de 73 anos. As investigações apontam que o foragido trabalhava como caseiro para o homem. A mulher da vítima de 45 anos, sobreviveu ao ataque e está consciente, orientada e estável.

As buscas por Wanderson se concentram em três cidades do Entorno do DF. Além de Corumbá de Goiás, a força tarefa também faz buscas em Alexânia e Abadiânia. O delegado responsável pelo caso, Tibério Martins Cardoso, disse que a estimativa é de 70 policiais trabalhando no caso.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceresClique aqui

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Pirenópolis, jovem é morto com cinco tiros pelo marido da sogra
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA