Plantão Policial

Em Goianésia, homem morre após ser atropelado por motocicleta

Publicados

Na madrugada deste sábado (24) por volta de 00h30, um homem de 41 anos morreu após ser atropelado por uma motocicleta na Rua 34, esquina com a Rua 19, Setor Oeste, região oeste de Goianésia. O condutor da moto evadiu do local sem prestar socorro à vítima que foi identificada como Ronaldo Lopes Santos.

A Polícia Militar (PM) informou que pelos indícios do local a vítima trafegava pela Rua 34, quando ultrapassar o cruzamento da Rua 19 foi atropelado por uma motocicleta, que ao que tudo indica, transitava pela Rua 34 sentido oeste/leste. Após o atropelamento, o condutor evadiu deixando partes da carenagem dianteira.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar o atendimento e se deparou com Ronaldo Lopes inconsciente, sem sinais vitais e com sangramentos na boca, ouvido e nariz. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, sendo que a médica atestou o óbito.

Em seguida o local foi isolado pela PM até a chegada da Polícia Técnico-Científica que realizou a perícia e liberou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames cadavéricos e posterior liberação aos familiares. A Polícia Civil (PC) vai investigar o caso.

Leia Também:  Foragido da Justiça é recapturado em Goianésia

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Acidente grave na GO-330 deixa duas vítimas fatais

Publicados

em

Na tarde deste sábado (8), guarnições do Batalhão do Corpo de Bombeiros de Anápolis foram acionadas para atender um acidente de trânsito na rodovia GO-330 a cerca de 10 km do trevo de Gameleira.

Foi uma colisão frontal entre um carro de passeio e um veículo de grande porte. Os dois passageiros do carro ficaram presos às ferragens e foram a óbito no local.

Duas equipes do CBMGO foram empenhadas na ação. Os militares realizaram a segurança e limpeza da pista, e após realizarem o desencarceramento dos corpos os deixaram aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML).

Quem compara lê o JORNAL DO VALE, desde 1975 – Um jornal a serviço da nossa região – www.jornaldovale.com

Aqui o jornalismo é profissional, sério, ético e imparcial

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM de Goianésia realiza prisão de foragido da Justiça do DF
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA