Plantão Policial

Em Goianésia, mulher é baleada por companheiro em tentativa de feminicídio

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a vítima que foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico.

Publicados

Viatura do SAMU. Foto: Reprodução.

Uma mulher de 45 anos foi vítima de violência doméstica tarde desta quinta-feira (4), na Rua 23, Bairro Dona Fíica em Goianésia no Vale do São Patrício.

A ocorrência foi registrada como tentativa de feminicídio, já que a mulher foi vítima de disparos de arma de fogo, desferidos por seu companheiro, com quem convivia há aproximadamente seis meses.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a vítima que foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico.

Motivação

Conforme informações, a motivação do crime teria sido ciúmes. A vítima, durante uma discussão foi agredida pelo companheiro de 49 anos. A mulher ao tentar escapar das agressões foi alvejada no ombro direito por um disparo de uma arma de fabricação caseira que o agressor teria se apossado.

O suspeito fugiu do local após o crime utilizando uma motocicleta. A Polícia Militar (PM) empreendeu esforços na busca do criminoso, mas não foi localizado até a publicação desta matéria.

Leia Também:  Dólar tem pequena queda em dia de intervenção do Banco Central

A arma utilizada na tentativa de feminicídio foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados e a Polícia Civil já está investigando o crime.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Corpos encontrados são de família desaparecida em Alvorada do Norte, diz polícia

Conforme a PC, a família estava desaparecida desde 25 de fevereiro, e as investigações indicaram que eles teriam sido mortos e enterrados no local onde viviam.

Publicados

em

Corpos encontrados são de família desaparecida em Alvorada do Norte, diz polícia. Foto: PC

A Polícia Civil (PC) havia localizado na manhã desta quarta-feira (12) três corpos em uma fazenda. Após os exames periciais, foi constatado que os corpos são de um homem, uma mulher grávida de oito meses e uma criança de 1 ano e 8 meses. Eles foram encontrados em uma propriedade rural na região do Assentamento P.A. Corrente, que fica à cerca de 70 quilômetros de Alvorada do Norte.

Conforme a PC, a família estava desaparecida desde 25 de fevereiro, e as investigações indicaram que eles teriam sido mortos e enterrados no local onde viviam. A Polícia Técnico Científica foi acionada para perícia, e as buscas pela autoria do crime continuam.

Confira a nota da PC, na íntegra: 

A Polícia Civil Goiás informa que a Delegacia de Polícia de Alvorada do Norte, em ação conjunta com o Corpo de Bombeiros Militar, localizou três corpos em uma propriedade rural situada na região do Assentamento P. A. Corrente, a cerca de 70 km de Alvorada do Norte. A família comunicou o desaparecimento dos parentes no dia 25 de fevereiro: um homem, uma mulher grávida de 8 meses e uma criança de 1 ano e 8 meses. Desde a notícia do fato, a PCGO realizou inúmeras diligências na tentativa de localizar os paradeiros dos envolvidos. Durante as investigações, foi levantada a informação de que possivelmente a família teria sido morta e enterrada na propriedade rural em que viviam. Foi realizada varredura em toda a propriedade rural, que possui a extensão de 6 alqueires, e localizadas as ossadas. A retirada dos cadáveres foi efetuada e a PCGO acionou a Polícia Técnico-Científica para recolhimento do material humano e encaminhamento para perícia. As investigações continuam para localização do autor do crime.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Porsche avaliado em R$ 600 mil roubado em PE é recuperado pela PRF em Goiás; Assista
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA