Plantão Policial

Em Goiânia, jovem é preso em motel suspeito de tentar matar adversário após briga por pipas

A discussão iniciou porque o suspeito teria cortado a pipa do adversário e sido ameaçado por ele; para revidar, o suspeito atirou contra a vítima.

Publicados

Uma discussão durante uma disputa de pipas resultou em tentativa de homicídio, no setor Tropical Ville na capital. Conforme a Polícia Militar (PM), o suspeito teria alvejado a vítima com disparos por arma de fogo e fugido em seguida.

O homem e a namorada – que estava no local no momento da briga – foram localizados e presos em um motel da região noroeste de Goiânia.

O crime foi registrado na tarde do último sábado (18). Segundo a polícia, o suspeito teria cortado a pipa da vítima, que, por sua vez, ameaçou colocar fogo no carro dele. Em seguida, o suspeito foi até seu carro, buscou uma arma e atirou contra o adversário.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). O nome dos envolvidos não foram divulgados e assim a nossa reportagem não conseguiu atualizar o estado de saúde da vítima.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher tenta entrar em Unidade Prisional com drogas escondidas dentro de barras de sabão e acaba presa
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC Jaraguá recupera celular furtado de vitrine de loja especializada em Jaraguá

Os agentes das PC conseguiram identificar e localizar o autor do furto e apreender o aparelho celular.

Publicados

em

O proprietário de uma loja especializada em vendas de celulares procurou a Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá em Jaraguá, na tarde desta quarta-feira (29) e informou que um indivíduo esteve na loja simulando que queria comprar um celular.

Em determinado momento, ele pediu água para a vendedora e assim que ela foi buscar, ele abriu a vitrine e subtraiu um aparelho celular. O furto ocorreu no início da tarde do dia anterior (28).

Em decorrência das informações repassadas pela vítima, somada as diligências policiais, no final da tarde de quarta-feira, os agentes das PC conseguiram identificar e localizar o autor do furto e apreender o aparelho celular. Face à ausência de flagrante, o inquérito policial foi instaurado através de portaria. O celular será devolvido ao devido proprietário. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ministro diz que orçamento discricionário da Educação terá aumento 
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA