Plantão Policial
Em Goiânia, pai flagra tentativa de abuso sexual contra meninas e destrói carro de criminoso
Conforme a PM, a briga começou após um homem, supostamente, ter oferecido dinheiro para duas meninas menor de idade.

Uma tentativa de estupro acabou em briga generalizada no último domingo (19), em Goiânia. Na ocasião dois homens envolvidos na confusão foram presos.
Conforme a Polícia Militar (PM), a briga começou após um homem ter oferecido dinheiro para duas meninas menores de idade. Em troca, ele queria que as garotas mostrassem as partes íntimas.
O pai de uma dessas meninas ordenou que o homem fosse embora. Ao invés de ir embora, o autor da tentativa de abuso entrou no carro e tentou atropelar todos que estavam na rua, mas não conseguiu.
O criminoso voltou e perdeu o controle do veículo, parando em um lote baldio. Nesta ocasião, o pai da vítima e uma outra pessoa destruíram todo o carro.
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados e foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC) para os procedimentos de praxe.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192


PLANTÃO POLICIAL
44ª Convocação de Policiais Militares para Teste de Avaliação Física Anual – CSIPM
- 5 dias atrás
Em São José dos Bandeirantes, guia de pesca pega peixe de 120 quilos e com cerca de 2 metros no Rio Araguaia
- PLANTÃO POLICIAL7 dias atrás
Em Goiás, cliente é esfaqueada por manicure após reclamar de unha estragada
- PLANTÃO POLICIAL7 dias atrás
Mulher desaparece após sair de casa
- ESTADO4 dias atrás
Como está a ponte que liga Rialma a Nova Glória na BR-153? Assista
- PLANTÃO POLICIAL3 dias atrás
Resgatados 40 cavalos em abatedouro clandestino especialista em “hambúrgueres”, em Anápolis
- PLANTÃO POLICIAL3 dias atrás
Homem mata esposa e se mata em seguida
- CIDADES3 dias atrás
Agricultora de Ceres colhe manga com 2 quilos
- CIDADES7 dias atrás
Em Goiás, jovem morre após espingarda disparar enquanto ele passava por cerca de arame