Em Goiânia, suspeitos de atuar em golpes que superam R$ 140 mil são presos

A Polícia Civil de Goiânia prendeu ontem (28), um grupo suspeito de estelionato e associação criminosa. Os três homens são acusados de dar golpes que, juntos, já teriam somado R$ 140 mil. Durante a operação, os acusados alegaram à polícia serem funcionários públicos, o que era mentira.
Conforme a investigação, o grupo dos Estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul vinham para Goiânia com o fim de lesar as vítimas, fingindo vender pneus e outros materiais. Os suspeitos foram presos no Setor Coimbra, no saguão do Palácio Pedro Ludovico Teixeira e no estacionamento do Paço Municipal.
Na tarde de ontem, a Polícia Civil apresentou os suspeitos, que permanecerão presos na 4 ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Goiânia.


PLANTÃO POLICIAL
Convocação para Avaliações Médicas – CSIPM – CAS – 2ª Turma 2025
- 6 dias atrás
Em São José dos Bandeirantes, guia de pesca pega peixe de 120 quilos e com cerca de 2 metros no Rio Araguaia
- POLÍTICA NACIONAL2 dias atrás
Proposta mantém condições do contrato de crédito rural em caso de prorrogação ou renegociação
- ESTADO5 dias atrás
Como está a ponte que liga Rialma a Nova Glória na BR-153? Assista
- PLANTÃO POLICIAL4 dias atrás
Homem mata esposa e se mata em seguida
- PLANTÃO POLICIAL4 dias atrás
Resgatados 40 cavalos em abatedouro clandestino especialista em “hambúrgueres”, em Anápolis
- CIDADES5 dias atrás
Agricultora de Ceres colhe manga com 2 quilos
- Acidente2 dias atrás
Acidente com carro de luxo tira vida de médico na BR-060, em Anápolis; Assista
- ESTADO5 dias atrás
Nota de pesar pela morte do policial civil Rafael da Gama Pinheiro