Em Goiás, advogada agredida pelo ex-namorado diz que vai ajudar no combate à violência doméstica

Publicados


A advogada agredida pelo ex-namorado no último dia 15 de dezembro, em Goiânia, usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso. “Estou bem fisicamente, porém, abalada emocionalmente”, escreveu.

Um vídeo gravado no apartamento a advogada flagrou as agressões e viralizou na internet nos últimos dias. Nas imagens, é possível visualizar que inicialmente o casal chora, depois começa a discutir e, em seguida, a mulher é agredida várias vezes.

O agressor é o piloto e filho do ex-prefeito de Anápolis Eurípedes Junqueira, Victor Junqueira, de 24 anos.

A vítima é Luciana Sinzimbra, ela usou o Instagram para agradecer as mensagens de apoio que está recebendo, mas explicou que devido à grande quantidade, não está conseguindo responder todas.

A vítima ainda disse que foi surpreendida com a divulgação e viralização dos vídeos. Ela afirmou que não está sabendo lidar com a situação, mas pretende comentar o assunto. “Estou me fortalecendo para me pronunciar em breve e ajudar no combate à violência doméstica”, explicou a advogada.

Leia Também:  Em Goiânia, bebê abandonada é encontrado em calçada

Na quarta-feira (26), foi concluída a investigação sobre o caso. O inquérito foi instaurado na 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goiânia, onde a denúncia foi registrada pela vítima no último dia 15, e foi remetido ao Poder Judiciário ontem (27), segundo a delegada titular Ana Elisa Gomes. 

Veja a publicação na íntegra:

Advogada usa rede social para se pronunciar após ser agredida pelo ex-namorado em Goiânia
 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Em Goiás, jogador de 14 anos morre após passar mal enquanto jogava bola com amigos

Zequinha deu seus primeiros passos com a bola aos 6 anos, quando jogava futsal. Atualmente, treinava como ponta-direita no G2 Futebol Clube, de Goiânia. Ele era o irmão mais velho entre os três filhos da família.

Publicados

em

Ezequiel Sena Neres, o Zequinha tinha 14 anos. Fotos: Redes Sociais

Um jogador de futebol identificado como Ezequiel Sena Neres, o Zequinha de 14 anos, morreu após passar mal enquanto jogava bola com amigos, em Goiânia. Ele treinava profissionalmente e chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu, informou o pai do adolescente Dione Neres.

O caso aconteceu no último sábado (8), em um condomínio próximo da saída para Senador Canedo. Conforme Dione, o seu filho estava jogando com amigos da igreja que frequenta, quando passou mal. O pai contou que rapidamente levou o filho até um hospital pediátrico, onde foi atendido.

“Ele chegou bem fraco no hospital. Os médicos tentaram restabelecer ele, mas não conseguiram. Ele tinha todos os exames, sendo apto para a atividade”, acrescentou Dione.

Conforme informações da família, o atestado de óbito diz que a causa da morte deverá ser esclarecida por exames complementares.

Orgulho

Zequinha deu seus primeiros passos com a bola aos 6 anos, quando jogava futsal. Atualmente, treinava como ponta-direita no G2 Futebol Clube, de Goiânia. Ele era o irmão mais velho entre os três filhos da família. “Menino de ouro. Craque. Inteligente”, elogiou o Dione.

Leia Também:  Em Goiás, semana começa com calor e baixa umidade

“Meu garoto de ouro tinha sonho de ser empresário, queria ser bem-sucedido na vida. O desejo dele era já parar de jogar esse ano e focar em estudos. Queria ir morar sozinho cedo”, descreveu o pai.

O clube lamentou a morte do atleta nas redes sociais. “É com muita tristeza que comunicamos o falecimento do nosso atleta Ezequiel (conhecido como Zequinha). Que Deus te receba com sua alegria. Nossos sentimentos a toda sua família, e pedimos que Deus os conforte nesse momento tão difícil. Família G2 em luto”, disse em nota.

O corpo de Ezequiel foi sepultado nesta segunda-feira (10), no Cemitério Parque de Goiânia.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA